Pub SAPO pushdown

Directamente do paraíso

terça-feira, setembro 28, 2010
Pois é, há dois dias que estamos no paraíso. Um paraíso tão espectacular que uma hora de internet custa dez dólares. A este preço, não contem com grandes notícias minhas nos próximos dias, está bem pequenos trolls? Por aqui está-se muito agradável. Água morninha, areia branca, calor, chuvadas tropicais de quando em vez, muito snorkeling para ver o Nemo e os amigos (hoje vimos tantaaaas Doris!), comer até rebolar, dormir, ler, mais um mergulho para refrescar, e por aí a fora. Deixo-vos com a vista do nosso quarto, que é muito simpática.

terça-feira, setembro 28, 2010
O Taj Mahal é brutal. E pronto, é só isto.

E o Taj Mahal aqui tão perto

sexta-feira, setembro 24, 2010
Amanhã de manhã lá estaremos.

sexta-feira, setembro 24, 2010
Percebemos que estamos num país em que não se liga nenhuma a futebol quando dizemos que somos portugueses e não nos berram "CRISTIANO RONAAAAALDO".
quinta-feira, setembro 23, 2010
Entretanto, hoje andei de elefante e sobrevivi.
quinta-feira, setembro 23, 2010
Tanta vaca que podia virar bitoque... uma pena. Desconfio que quando provarem não vão querer outra coisa.

Foi assim que aconteceu... na Luz

quarta-feira, setembro 22, 2010



All Star nos pés e ala que se faz tarde. Foi um verdadeiro trash the dress, não sei se a sujidade alguma vez desaparecerá dos folhos do vestido mas, assim como assim, também não conto usá-lo nos tempos mais próximos, por isso não quero saber. E sempre foi uma maneira de não o usar só um dia, o drama de todas as noivas. Ao contrário de todas as expectativas, usei um segundo vestido à noite, para abrir a pista, e foi o melhor que fiz, que o meu vestido era muito lindo, e tudo e tudo, mas pesado que só ele. Era impossível dançar com aquilo. Não foi nada fácil enfiá-lo num táxi, deslocar-me no meio da multidão no estádio da Luz e trepar até ao terceiro anel, mas valeu a pena. Pelo Glorioso tudo vale a pena. 

Entretanto, a lua-de-mel segue na Índia. Hoje levámos mais de oito horas a fazer 300 kms de carro, entre Deli e Jaipur. As estradas são uma coisa absolutamente inacreditável, não há cá essa coisa ocidental de cada um seguir na sua faixa. É tudo ao molho, passa-se por onde houver espaço, e eu não sei como é que esta gente não passa o tempo a espetar-se. Lambretas com famílias de quatro pessoas, vacas no meio da estrada, camionetas com 468 passageiros, há de tudo. Já agora, quem é que disse que na Índia é tudo ao preço da chuva?? Hmmmm? Uma pulseirinha dez euros?? WTF??? 

Da Índia com amor (e muita humidade)

terça-feira, setembro 21, 2010


Et voilá, aqui estão eles, coisas mais lindas da sua mãe. Portaram-se lindamente o dia inteiro, são pequenas pantufas de saltos altos. Menos boa é a parte de os ditos saltos estarem todos lixados. Andámos para cima e para baixo no Chiado a tirar fotos e, já se sabe, a calçada portuguesa não é compatível com obras-primas desta qualidade. Mas pronto, depois do devido arranjo conto usar e abusar deles muitas e variadas vezes. Para as tresloucadas pelo Sexo e a Cidade, estes foram os sapatos que protagonizaram o episódio A Woman's Right to Shoes, em que a Carrie vai a uma festa de anos de uns putos e a obrigam a deixar os sapatos à porta. E claro que depois lhos fanam e a desgraçada tem de ir para casa com uns ténis emprestados, pavorosos.

E pronto, já estou na Índia, depois de três voos. São cinco da manhã aqui e tenho de acordar daqui a... duas horitas. Ou seja, quando forem duas ou três da matina aí. Dor, muita dor.

Prontinho, já está!

segunda-feira, setembro 20, 2010
Como sabem, e por razões que já expliquei, não tenho por hábito pôr fotos minhas aqui no blog. Nunca o fiz, aliás. Mas uma vez disse que quando me casasse abria a excepção. Porque o blog faz parte da minha vida e porque esta é a minha forma de vos agradecer. Por me acompanharem há tanto tempo, por irem estando sempre por aqui, por me deixarem comentários quase sempre simpáticos, por enviarem mails a partilhar ideias, pensamentos, sugestões, conselhos, por me considerarem praticamente uma amiga virtual. O casamento não podia ter corrido melhor. Ao início da tarde estava a casar no Chiado e, quando dei por ela, já a festa estava a acabar. Mas foi, sem dúvida, UMA FESTA! Tenho muita coisa para contar, muita foto para partilhar, mas não vai ser hoje. Estou a desfalecer de cansaço. Por isso vou dar beijinhos no marido e continuar a olhar para a aliança, toda contente e pirosona. Ah, claro que não pode faltar uma referência à absolutamente espectacular vitória do Benfica. Eu estava lá. Vestida de noiva! Oh yeah!





PS.: Comentários a dizer "és uma gorda-nojentorra-pirosa-com-um-vestido-de-bradar-aos-céus-e-ainda-por-cima-és-feia-como-tudo" terão um único destino: a tecla delete! Ah, pois, que o casamento é meu, eu acho que estava linda e não estou para vos aturar!

Menos mal

sábado, setembro 18, 2010
Para já ainda não chove.
sábado, setembro 18, 2010
Agora que cheguei à cama, com o vestido de noiva pendurado ao meu lado, eis que finalmente tenho tempo para as prometidas palavras. As últimas como solteira. Não preparem os vossos Kleenex, que não é disso que se trata. A verdade, é que não me posso queixar. Não me posso mesmo queixar. Tive uma vida de solteira absolutamente espectacular. Com muita lágrima? Sim. Com muito desgosto? Sim. Com muita cara partida? Sim senhora. Mas também com muita loucura pelo meio. Ali entre os 20 e os 25 foi a cowboyada total. Tive casos e namorados atrás de casos e namorados. Andava sempre de olho em alguém, trocava de namorado à velocidade da luz e, que me lembre, era feliz assim. Dei com os pés, levei com os pés, mas nada que não se tenha curado. Depois vieram os desgostos maiores, os que deixaram mais mazelas, os que levaram mais tempo (tanto tempo) a tratar. Até que... apareceu ele. Que me conquistou aos poucos, que se tornou no meu melhor amigo, na minha metade, na minha pessoa, no meu preferido no mundo todo. O que me faz estar em ânsia até ouvir a chave na porta. O que me apoia nas crises existenciais, nas dúvidas, nas birras. Uma pessoa com um coração como eu nunca tinha visto, com uma dedicação desmedida, de um altruísmo pouco comum nos dias que correm. Quando me dá para a parvoíce e penso que, por qualquer motivo, posso ficar sem ele, o coração contorce-se e eu agarro-o com toda a força que tenho, porque já não me imagino sem ele. Talvez o meu amor não seja maior que muitos outros amores. Mas é o meu. E sonhei tanto com uma pessoa assim que ainda me custa um bocadinho a acreditar que a encontrei. E é por isso que vous casar, e é por isso que me sinto tão feliz (e, ao mesmo tempo, numa espécie de realidade paralela... vou mesmo casar??? Eu??). Porque quero assumir em frente a toda a gente o meu amor por ele. E quero que ele saiba que, mesmo não parecendo -sou desligada e brutinha, sempre fui -, só com ele é que isto faz sentido.

Tive uma boa vida de solteira, que tive. Mas agora quero ter uma aliança no dedo, com tudo o que isso significa. E significa tanto, Sei que vai ser um dia especial. Há muita gente à minha volta empenhada para que assim seja. E eu só posso agradecer.

Olho para trás, para tudo o que escrevi aqui nestes últimos quase sete anos. Os dramas, a falta de crença, o acreditar piamente que os bons já estavam tomados. Afinal não estavam. E quando se começa a ver para lá do óbvio é que se percebe o tempo perdido atrás de quem não merecia nada. Nâo sei se há uma pessoa para toda a gente. Mas quero acreditar que sim.

Volto a agradecer os mails de felicidade, e volto a chibatar-me por não ter tido tempo para responder , mas juro que isto ainda vai lá. Obrigada por tudo.
quinta-feira, setembro 16, 2010
Os minutos que arranjo para vir aqui escrever são entre tarefas. Achei eu que ia ter uma semana de férias descansada, com direito a banhos de sol, spas e massagens aplicadas em zonas escolhidas a dedo. Tretas, tudo tretas. Só amanhã é que vou conseguir tratar da depilação, manicure e essas merdas todas. O mais cedo que nos conseguimos deitar esta semana foi às duas e meia da matina. De resto, há seeeeeempre coisas para fazer. Coisas que demoram tempo, coisas que implicam trabalhos manuais para os quais eu, obviamente, não fui talhada. E mails! Passo a vida a escrever mails. Mails, mails, mails! Esta semana já escrevi uns 300 mil, porque há sempre pormenores a tratar com alguém. Com a quinta, com as madrinhas, com o noivo, com a música, com o fotógrafo, com os amigos, com a sogra, com o mundo inteiro. Sinto-me uma verdadeira Jennifer Lopez no Wedding Planner (até o tamanho do rabo confere). Se me sento no sofá a olhar para o infinito durante dois minutos fico com sentimentos de culpa, porque deveria estar a tratar de outra coisa qualquer. Agora mesmo estou aqui, mas devia estar a preparar toda a tralha que tenho de levar para a quinta, a começar a fazer a mala para a lua-de-mel, a fazer esquemas de mesas, a acabar os presentes dos convivas, and so on, and so on. Hoje consegui ir a um pequeno-almoço de trabalho, almoçar com os pais, comprar um presente para o noivo (diz que se tem de dar presente de casamento, diz que sim), levantar o vestido de noiva, receber as madrinhas cá em casa, enviar mails, mails, mails, e sinto que a minha noite ainda agora está a começar. Eu e o homem temos muito trabalhinho pela frente. Amanhã é ir tratar da papelada para a viagem, ir à lavandaria buscar o véu, depois depilação, depois ir buscar o bouquet, depois ir à quinta, depois novo encontro com a madrinhagem... penso nisto tudo e depois lembro-me que uma singela cerimónia pelo civil também tinha sido muito bonita. Pois tinha, mas não era a mesma coisa. E é por isso que no final de cada dia tento esquecer a vontade de cortar os pulsos. Vale a pena o esforço para correr tudo bem, e o noivo parece ter sentido o peso das minhas inúmeras insinuações sobre a sua fraca participação e até já o vi a fazer lacinhos e tudo. Espectacular. Enfim. Agradeço, desde já, os milhões de emails de leitores que me têm escrito a desejar felicidades mas, sinceramente, neste momento não consigo responder a cada mailzinho de forma personalizada. Já pensei criar uma resposta formatada e enviar para toda a gente, tipo "A Pipoca Mais Doce agradece profundamente os votos de felicidades e promete estar a pensar em todos vós ao longo do grande dia" mas, para além de ser mentira, até isso me dava trabalho. Juro que amanhã vou tentar deixar aqui um textinho. O último enquanto blogger solteira. Mais não seja enquanto me estiverem a arrancar pêlos até à alma, mas eu juro que não caso sem um merecido adeus à vidinha de solteira.
quinta-feira, setembro 16, 2010
À tarde fui buscar o vestido de noiva à loja e, ao vê-lo, caiu-me a ficha. OH MEU DEUS, VOU CASAR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Pensamento do dia

quinta-feira, setembro 16, 2010
A blogosfera diverte-me. É isso e gente sem tomates.

Era só isto.

Passatempo Real Marina Hotel & Spa- o resultado

quarta-feira, setembro 15, 2010
Pois é, pois é, pois é, as participações foram mais do que muitas (eu própria estive tentada a participar, só assim naquela), mas só pode haver uma vencedora. Oooooooooooh! Desta vez, que vai laurear a pevide até ao Algarve e ficar de papo para o ar num hotelzinho cinco estrelas é a Ana Cristina Pinheiro (clap clap clap), a quem eu peço que me envie o seu contacto telefónico asap. Ora então aqui fica a frase:

"Eu mereço receber este presente da Pipoca Mais Doce e do Real Marina Hotel & Spa porque esta seria a oportunidade perfeita ser tratada como mereço (nothing but the best!); ora vejamos a minha checklist: aproveitar o que resta do sol, repousar junto à magnífica piscina do Real Marina Hotel & Spa, relaxar com a revigorante massagem “Amour” e esquecer o que me tem atormentado nas últimas semanas, tudo isto na melhor das companhias!"
quarta-feira, setembro 15, 2010
Já percebi porque é que as noivas emagrecem antes da boda. É porque não têm tempo para comer.
quarta-feira, setembro 15, 2010
Os senhores que vieram cá a casa montar um roupeiro do IKEA chegaram cheios de alegria, mas ao fim da vigésima viagem a um terceiro andar sem elevador, a alombarem com caixas e mais caixas que têm ar de pesar uma tonelada, já nem sequer sorriem. Só os ouço a bufar e entram em casa a revirar os olhos, como que a dizer "minha-ganda-puta-tu-é-que-devias-estar-a-carregar-com-esta-merda-toda-em-vez-de-estares-aí-alapada-em-frente-ao-computador". Não foi opção minha vir morar para um terceiro andar, foi a vida que me trouxe para aqui. Vou preparar as bombas de oxigénio, cheira-me a enfarte.
terça-feira, setembro 14, 2010
Sinto-me mais ou menos como as grávidas que preparam a mala para levar para a maternidade. Já pus num saquinho tudo o que tenho de levar para o dia da boda. Caraças, que há um ano parecia que faltava menos do que agora.

Carolina Herrera 212 VIP

terça-feira, setembro 14, 2010

Não sei do que gosto mais: se do vídeo, se da música, se do próprio do perfume, que cheira tão bem que dá vontade de borrifar a língua.

Ora então alguém me explique como se eu tivesse três anos:

domingo, setembro 12, 2010
Se há já algum tempo que passava um anúncio do Ídolos a pedir que os candidatos enviassem uma gravação com a sua voz, de forma a poderem ir ao casting e chegarem até ao júri, porque é que agora o júri faz aquele ar de estupefacção quando se apresentam lá os cromos do costume? Se eles lá estão, é porque foram chamados depois da devida apreciação das gravações. E se foram chamados foi com o único e óbvio propósito de serem enxovalhados publicamente e servirem de saco de pancada para os senhores-muito-inteligentes-do-júri. Certo? A menos, claro, que as gravações fossem absolutamente brilhantes e os jovens tenham perdido o talento perante uma câmara de televisão. Acho tão fofinho quanto tentam tomar os espectadores por parvos... E os senhores vêm ainda mais prepotentes e arrogantes este ano. É tão cool ser mau.

Falemos de coisas mais felizes

domingo, setembro 12, 2010
stes dois já cá cantam. Trazidos de Coimbra pela madrinha-cutxi-cutxi, visto que em Lisboa já se sumiram. Ah, e tal, a crise e blá blá blá, mas vernizes de 20€ vendem-se como pãezinhos quentes.






Este post leva bolinha

domingo, setembro 12, 2010
OH-QUE-CARALHO-QUE-O-BENFICA-NÃO-GANHA-UM-JOGO-E-SÓ-ME-APETECE-DIZER-ASNEIRAS!
sexta-feira, setembro 10, 2010
Depois de dois dias a adicionar malta no Facebook, deixem-me que vos diga que ainda há espaço para mais 3009 amiguinhos do peito.

A menina quer taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto!

sexta-feira, setembro 10, 2010
Se alguém os avistar na Zara é favor gritar.

quinta-feira, setembro 09, 2010
Alguém referiu que devia ter criado uma página de fãs no Facebook e não uma de amigos... eeeeeeeeer... e como é que isso faz? E dá para transformar a que tenho agora numa de fãs? Ajudem a info-excluída, mais uma vez.

Tarda mas não falha: a Pipoca chegou ao Facebook

quinta-feira, setembro 09, 2010
Queriam a Pipoca no Facebook? Pronto, então lá estou. Prometo o mesmo nível de parvoíce a que vos tenho habituado aqui no blog, conteúdos exclusivos e passatempos. Para já, para já, podem mirar a  ponta dos sapatinhos que usarei na boda. Manolitos de mi corazón!

Hoje é noite de...

quinta-feira, setembro 09, 2010


Passatempo Real Marina Hotel & Spa/ A Pipoca Mais Doce

quinta-feira, setembro 09, 2010
Finda a silly season para o mundo em geral (excepção feita a este blog, onde a silly season dura o ano inteiro, graças a Deus), nada como comemorar a rentrée com mais um passatempo. Depois de dois mesinhos de interregno, voltamos à carga com uma oferta para cima de espectacular. Para que os estimados leitores parem imediatamente de fazer olhinhos de Bambi, queixando-se que o verão está a acabar, que mal puseram o rabo na praia, que ainda agora era Julho e agora já estamos a caminho de Outubro e mimimimi, o Grupo Hotéis Real tem a solução para todos estes dramas da vida moderna: uma estadia de três noites no Real Marina Hotel & Spa (Olhão) com pequeno-almoço incluído, massagem de casal “Amour”, shuttle para as ilhas e um jantar. A oferta é válida para duas pessoas (ou seja, um casal) e como não queremos que matem o cérebro a pensar em coisas muitíssimo elaboradas, para se habilitarem a estas três noitezinhas cinco estrelas só têm de completar a frase "Eu mereço receber este presente da Pipoca Mais Doce e do Real Marina Hotel & Spa porque …”. Como sempre, contam apenas as frases enviadas para apipocamaisdoce@gmail.com. Data limite? Até terça-feira, dia 14. Vamuzembora!

Boletim da noiva #18

quinta-feira, setembro 09, 2010
Eu sabia que me estavam a esconder qualquer coisa sobre a bonita arte de organizar um casamento. Ninguém me disse que a parte verdadeiramente violenta estava guardada para as duas últimas semanas. Sim, minhas boas amigas, é aqui que tudo se concentra e, consequentemente, é aqui que tudo descamba. Até aqui a minha vidinha de noiva foi um sossego. Agora, a uma semana e meia do grande evento, é que tenho de fazer tudo e mais um par de botas. A saber: marcar cabeleireiro, manicure, pedicure, depilação, uma ou outra massagenzita relaxante (sim, porque eu mereço), imprimir e montar os missais, fazer mesas (oh, inferno dos infernos), gerir desistências, escolher músicas para tudo e mais alguma coisa, tratar dos últimos detalhes com os fotógrafos, organizar os presentes para os convivas, pensar em deslocações... aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Deslarguem-me!

Mario Testino @ Thyssen (21/9 a 9/1)

terça-feira, setembro 07, 2010
Alguém me leva? Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favooooooooor?

É correr enquanto é tempo

terça-feira, setembro 07, 2010
Que eu desconfio que estes vão esgotar tão depressa como a última colecção. O Khaki Vert não me escapa.

As t-shirts da Alexa

terça-feira, setembro 07, 2010
Enquanto o verão acaba e não acaba (pausa para lágrimas de grande pesar), é aproveitar o que resta de sol, lutar pelo restinho de bronze, provar os 30 sabores do Santini e ir dar um giro com as t-shirts da Alexa. Giras, muito giras.


sexta-feira, setembro 03, 2010
Aqui há um ou dois anos costumava acompanhar um blog que fazia parte das minhas leituras diárias. Era giro, divertido, levezinho, uma portuguesa que trabalhava numa qualquer revista de moda em Nova Iorque. Às tantas, a coisa começou a entrar no campo da ficção (na verdade, sempre tinha sido) e deu para perceber que aquilo era tudo inventado por uma jovem que, aparentemente, viu O Diabo Veste Prada  demasiadas vezes. Tinha uma chefe que era pior que a Anna Wintour, um namorado escocês que era um menino da mamã, e blábláblá. Quando deixei de acreditar que aquilo tudo pudesse ser verdade, foi também quando deslinkei o blog e deixei de o visitar. Para mim, perdeu a graça. Obviamente, cada um escreve o que quer no seu blog, mas se eu quiser ler ficção vou à FNAC e compro um livro de jeito. A menos, claro, que o autor seja um escritor em potência e use o blog para ir publicando os seus devaneios literários, mas assumindo sempre que é disso que se trata. Nesse caso, tudo bem. Se há blogs que se dedicam a temas como a pesca, também faz sentido que haja blogs de escrita de ficção. Mas acredito piamente que há blogs que inventam cenas só porque sim. Para parecerem pessoas mais interessantes, para cativarem leitores, para porem em teste ideias para um livro, porque acreditam mesmo no que estão a escrever, mesmo que seja uma mentira pegada e fantasiosa, seja lá pelo que for. Inventam-se realidades paralelas (e, muitas vezes, paranóicas) e é assim. Se fazem mal? Não. But is not my cup of tea.

Para fim de conversa

sexta-feira, setembro 03, 2010
Há uma enooooooooooooorme diferença entre afirmar "o Carlos Cruz é inocente" ou sugerir "custa-me acreditar que o Carlos Cruz seja culpado". E o que eu penso é a segunda parte. Eu acho que ele é inocente. Mas assim que me demonstrarem o contrário, então tudo muito certinho. Lamento, mas o "é culpado porque o tribunal diz", para mim não chega.
sexta-feira, setembro 03, 2010
Como é óbvio, não é só por o Carlos Cruz ser conhecido que eu acho que ele é inocente. Aliás, há uma dúzia de famosos que não me estranharia rigorosamente nada se estivessem metidos nesta cowboyada. Tem a ver com a atitude, com a postura, com o desgaste que sofreu, com o facto de ter lido atentamente o site dele e ser completamente impossível não lhe dar o benefício da dúvida. E ou é um grande actor e um mentiroso compulsivo ou, simplesmente, está a ser vítima de uma injustiça de todo o tamanho. Eu acho que tudo é possível nesta vida, mas custa-me acreditar. E agora que ele foi condenado a sete anos de prisão, com base em supostas provas que atestam os crimes que cometeu, acho que os portugueses deviam ter a direito a saber que provas são essas, afinal. Está toda a gente um bocadinho farta que lhe atirem areia para os olhos.
sexta-feira, setembro 03, 2010
Se calhar estou em negação, mas continuo a achar que o Sr. Carlos Cruz é inocente. Não sei, deve ter sido de o ver tantos anos com a Bota Botilde.

Já não precisamos de televisão no casório

quinta-feira, setembro 02, 2010
"Lisboa, 02 set (Lusa) -- O Benfica, campeão nacional, recebe a 19 de setembro, às 20:15, o rival Sporting, no primeiro "clássico" da época, em jogo da quinta jornada da Liga, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional."

Ufaaaaaaaaas!
quinta-feira, setembro 02, 2010
Alguém quer ir acampar para a porta da H&M a 23 de Novembro?

A menina quer!!!!

quinta-feira, setembro 02, 2010
Zara


Mango
quarta-feira, setembro 01, 2010
Hoje aproveitei a hora de almoço para ir lamber montras e ver o que está para vir. Debaixo de um calor abrasador não dá vontade de experimentar o que quer que seja, mas lá me aventurei num colete de pêlo da Zara, fofinho que só ele. Não o trouxe, demovida pelos 40 graus que estavam na rua, mas este inverno não me escapa. O colete de pêlo é "A" peça. Também fiquei de olho em vários sapatinhos de cunha, mais ao estilo botim. Acabei por trazer só umas peças de meia estação, mas que vão dar para usar quando o frio chegar, como uns oxford shoes rasos em verniz preto, um vestidinho às flores e umas calças mais subidas. Só me apetece comprar botas e camisolas de lã, mas tenho medo que isso dê azar e atraia o mau tempo...



Boletim da noiva #17

quarta-feira, setembro 01, 2010
Ontem foi a última prova do vestido. Agora prontinho, já está, não há nada a fazer. É aquele e acabou-se. E se de cada vez que o visto gosto mais dele, também não consigo deixar de olhar para ele e pensar se o poderia encurtar aqui, apertar ali, aumentar do outro lado, ou perguntar "hmmmm... será que era meeeeeeeeesmo este?". Pois, vai ter de ser, até porque já está pago e ajustadinho à minha pessoa. Tão ajustadinho que ontem achei que me ia saltar uma mama, de tão apertado que aquilo está. O problema é que ele é assim de origem, não foi mexido, por isso não há como o alargar. A senhora lá ia dizendo que "ele fica bem é assim, justinho", mas eu tentei explicar-lhe que gostava de poder fazer coisas como dançar ou comer no casamento, e eu tenho a sensação que se dou um pum aquilo explode e vai tudo pelos ares. Ela diz que ao longo do dia o vestido alarga, e eu espero que sim, porque ontem estive com ele vestido 45 minutos e só inspirava profundamente, a ver se aquilo dava de si. E quando o tirei foi um alivio, um peso que se me saiu de cima. Como não dá para alargar e não quero correr o risco de engordar um quilo e o fecho já não correr, decidi que mais vale tentar fechar a boca estes quinze dias e ver se consigo perder um ou dois quilitos. Pode ser que me safe. Prefiro que ele esteja ligeiramente mais larguito do que sentir que me estão a atarrachar os ossos, qual Marie Antoinette enfiada num espartilho. Tenho cá para mim que a ideia de ter um segundo vestidinho vai mesmo avante.
quarta-feira, setembro 01, 2010
A bater com os dedinhos na mesa à espera que ela chegue de Nova Iorque direitinha para as minhas mãos....

AddThis