Pub SAPO pushdown

sexta-feira, janeiro 29, 2010
Oficialmente obcecada por vestidos










1- Um loja em Campo de Ourique cujo nome me falha;
2- Fornarina
3- Adolfo Dominguez
4- Mango
sexta-feira, janeiro 29, 2010
Hoje há sushizada lá em casa, seguido de festão no Lux. Tema? Alice no País das Maravilhas. Teme-se o pior.
quinta-feira, janeiro 28, 2010
O meu muito obrigada à leitora Ana Silvestre, que me enviou esta pérola. Que maravilha.


quarta-feira, janeiro 27, 2010
Últimas da neve

Está um frio que não se pode stop qualquer coisa entre menos dez e menos quinze stop Ontem as pistas fecharam por causa do nevão stop não se via um palmo à frente do nariz stop dois valentes trambolhões com direito a rebolanço pela montanha abaixo stop nada partido, apenas uma ligeira tontura stop previsões de traumatismo craniano (digo eu) stop apenas três dias para o regresso a casa e para o nosso aquecimento central stop
quarta-feira, janeiro 27, 2010
Be stupid!

Pelo menos, é o que diz a nova campanha da Diesel. Genial!














































































terça-feira, janeiro 26, 2010
Amigo x: aquilo com a não-sei-das-quantas foi um problema.
Eu: pois foi...e a culpa é tua.
Amigo x: minha??
Eu: Sim! Se já sabias que não querias nada com ela porque é que se enrolaram uma data de vezes?
Amigo x (em tom indignado): Ela embebedava-me!!!!

Os homens conseguem sempre superar-se em desculpas originais...
segunda-feira, janeiro 25, 2010
Então foi assim, este ano decidimos que não faríamos viagens. Ano de contenção de despesas, com uma boda para pagar e a promessa que nos vingaríamos na lua-de-mel, algures entre Tóquio e as praias da Tailândia. Fiz cara de cachorro abandonado quando soube que ainda não era desta que iria passar o Carnaval ao Rio de Janeiro, o rabo a querer explodir dentro de um biquini XXS. Conformei-me com as férias de Verão divididas entre as casas da família e a da malta amiga, tudo em território nacional, mas muito limpinho e com bom ar. E pronto, estava preparada para um ano de secura (nem uma viagenzinha de carro a Madrid?? Nada? Um fim-de-semana em Berlim? Roma?), já me tinha mentalizado. Até que num almoço de família, há uns tempos, dei por ele a combinar com o irmão como é que ia ser a viagem à neve. Não, não estava a falar disso como uma hipótese remota, algo muito improvável de acontecer, uma daquelas coisas que a pessoa fala mas que já sabe que nunca se realizará. Já estava a combinar onde é que iam dormir, quantas latas de atum é que iam levar e quais as melhores botas para a neve fofa. Assim, nas minhas barbas. Pensei que era só brincadeirinha, para me chatear, mas não. Ontem, pela fresquinha, lá saltou ele da cama, cheio da boa disposição que costuma baixar nele no dia de ir para a neve. E foi mesmo, sem olhar para trás. Que a neve não é cara, que são muitos a dividir a comida e o apartamento, que nem sequer vai gastar dinheiro com equipamento (sim, aqui a burra ofereceu-lhe umas botas para a neve no Natal), que não vai sair, até levou muitos livros e o computador, para escrever umas coisas... e pronto, foi-se-me! E o que é que eu tive a dizer sobre o assunto? Nada! Acho até que incentivei "sim, querido, vai, vai ser muito giro", naquele sorriso amarelo e farsolas de quem está a querer dizer "ai de ti que ouses pôr um pé fora de casa, se eu não vou abanar as mamas no sambódromo tu também não vais andar a descer pistas e a auxiliar jovens imberbes que estão a dar os seus primeiros passos na neve". E pronto, lá foi ele, deixando-me a braços com a grande decisão de escolher entre o lombo de porco e os medalhões de novilho. Eu mereço.
segunda-feira, janeiro 25, 2010
Se alguém tiver um amigo de um amigo de um amigo que tenha um bilhetinho a mais para o concerto dos The XX, em Maio, a Pipoca compra, sim?
domingo, janeiro 24, 2010
Boletim da Noiva

Vestido comprado, igreja marcada, sítio do copo d'água escolhido. Ontem foi dia de prova dos pratos que serão servidos na boda. E, sinceramente, eu gostava de poder passar esta tarefa alguém. Não quero ter esta responsabilidade, este peso nos ombros. Eu sei lá se os convidados gostam mais do porco com alecrim e mel ou do novilho com frutos do bosque! Se são mais fãs do bacalhau com broa ou do arroz de tamboril com gambas! E a sopa? Creme de marisco, de aves, de coentros, de alho francês? E a malta esquisitinha, e os alérgicos, e os vegetarianos, o que é que eu lhes faço? E que tal cada um comer em sua casa e depois encontramo-nos lá? Hmmm?

Já agora, sugestões de bandas em Lisboa, temos? Daquelas assim mesmo fixes?
sexta-feira, janeiro 22, 2010
Nota de redacção: Atenção, que se há coisa que o meu homem não é é homofóbico. É das pessoas mais tolerantes que conheço. E das poucas que diz que não se importa nada se o filho for gay, que mais importante que isso é ele ser feliz. E eu não podia concordar mais. Tem apenas aquelas coisas típicas de gajo, tipo "fora as Winx, viva o Star Wars". Eu, pessoalmente, prefiro as Winx, têm cabelos e roupas espectaculares. É uma pena que lá em casa ninguém queira ver.
sexta-feira, janeiro 22, 2010
Ainda sobre a adopção por parte de casais homossexuais

Dizem alguns, muitos, que o problema são as crianças, que são muito cruéis umas para as outras. Que vão apontar o dedo, humilhar, ofender, ridicularizar, exercer o chamado bullying. Então, mas pergunto eu, não cabe aos pais ensiná-los, desde pequenos, que é exactamente igual uma criança ter dois pais ou um pai e uma mãe? Não são os preconceitos, antes de mais nada, criados em casa, pelos exemplos diários? As crianças só gozam com o que acham que foge à regra, com o que lhes dizem que é esquisito e fora do normal. Se olharem para um miúdo com duas mães com a mesma normalidade com que olham para os seus pais, acaba-se-lhes a estranheza. O trabalho tem de ser feito em casa, na escola, pelas pessoas que lhes servem de modelo. O meu homem ensina ao filho que as Winx são para as meninas, e eu trepo paredes, porque ele repete aquilo. "As Winx são para as meninas, não é, papá?". E eu digo-lhe que não, que são para os dois, que não há problema os meninos verem as Winx. Do mesmo modo que as primas vêem as Winx mas também vêem o Martim Manhã (sim, ando a ver o canal Panda em excesso). É que é assim que as coisas começam. Hoje não pode ver as Winx, amanhã vai estar a apontar o dedo aos miúdos com pais homossexuais. Once again: tolerância,

BOAVISTA X PORTO - Escutas Pinto da Costa

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Mafiosos? No FCP? O Pinto da Costa? Naaaaaa! De onde é que foram tirar essa ideia? Só num país completamente minado e com corruptos ao nível deste senhor é que isto passa como se nada fosse.

b fachada | só te falta seres mulher

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Estou a ouvir este cd em repeat há dois dias. Há muito tempo que não ouvia música tão bem escrita em portguês. Porque hoje também me apetece dar-vos música.

quinta-feira, janeiro 21, 2010
Pela primeira vez na sua história, o Pipoca Mais Doce atingiu uma média de visitas diárias acima das dez mil. É bonito. Acho que vou fazer uma campanha de angariação de sócios, tipo Benfica. O kit inclui dois jantares em minha casa, com visita guiada ao closet, uma t-shirt e um cachecol Pipoca (nos devidos tons cor-de-rosinha, pois claro), e vários postais com a minha cara, para poderem espalhar lá por casa. Que tal?

quarta-feira, janeiro 20, 2010


























Foi há seis anos que escrevi as primeiras palavras neste blog. Ainda ele era laranja, com um ar muito rústico, sem grandes cuidados estéticos. Nessa altura era o meu espaço. Era onde eu debitava as minhas parvoíces. Hoje também é. Continua a ser. Mas já não pode ser tanto. No blog já ri à gargalhada. Já chorei. Já disse coisas que não devia ter dito. É assim. Passaram seis anos e acho que olho para este espaço mais ou menos como uma mãe olha para um filho. Já me ajudou em muitas alturas. Abriu-me portas. Deu-me um livro. E mais oportunidades para a escrita. Fiz amigos para a vida. Descobri que há gente maquiavélica como nos filmes. Já me apeteceu mandar tudo à fava. Muitas vezes. Mas depois penso sempre que as coisas boas sempre foram mais, muitas mais, do que as coisas más. Gosto de ver a reacção das pessoas. De ver o que as comove, o que as irrita, o que as diverte. O que causa divergência e discussão útil. Gosto da crítica construtiva. Gosto de fazer delete aos comentários que trazem carimbado o selo da estupidez, da intolerância, da parvoíce e da tão comum incapacidade para perceber o humor ou a ironia. Há seis anos que gosto de aqui vir. E espero que vocês também.
quarta-feira, janeiro 20, 2010
Objectivo para 2010: ser uma noiva sem celulite. O combate já começou. Radiofrequência, massagens vigorosas (que, seguramente, foram usadas como instrumento de tortura algures no século XV), cremes no rabo, litradas de água e de chá, e uma mui difícil tentativa de abandonar os chocolates. Já abri mão do Lion das cinco da tarde. Era certinho como o destino. Todos os dias, às cinco, devorado em três dentadas. Escusam de recomendar exercício físico e a ingestão frequente de frutas e legumes, porque é coisa que não tenciono cumprir. Isto vai lá aos poucos. E, não quero jurar, mas parece mesmo que já perdi 0,2 mm de celulite.
terça-feira, janeiro 19, 2010
Já vi o Avatar na versão normal, já vi o Avatar na versão 3D, penso que estamos conversados quanto a este assunto.

Apetece-me dar-vos música

terça-feira, janeiro 19, 2010

E se esta não vos animar hoje, nada vos animará, pequenada!

terça-feira, janeiro 19, 2010
Oxford shoes! I want them all!
(quanto tiver tempo ponho aqui fotozinha de uns Adolfo Dominguez que comprei, castanhos, lindos. Se não gostaram das Melissa, vão subir paredes com esses).

segunda-feira, janeiro 18, 2010
Onde comprar Melissa (pela última vez!!):

Já escrevi umas 250 vezes, mas como continuo a receber mails e comentários a perguntar onde se vendem as famigeradas Melissa, aqui ficam algumas lojas. Em Lisboa, no resto do mundo não faço ideia:

- DNA (R. do Ouro e Colombo)
- Gardénia (R. Ivens e R. Garrett)
- Vaïpe (Lg. Rafael Bordalo Pinheiro)
segunda-feira, janeiro 18, 2010
Burberry

Amo de paixão








Odeio, blargh, que nojo, iiiiihhhh!




(todas as malas, não é só esta)
segunda-feira, janeiro 18, 2010
De hoje a oito meses, mais ou menos por esta hora, estarei a tentar enfiar o rabo num vestido de noiva dois tamanhos abaixo do meu.
domingo, janeiro 17, 2010
Ahhhh.... Melissas de Inverno...


Os pretinhos já cá cantam... mas os roxos também chamam por mim. Parece que os estou a ouvir, lá tão sozinhos na loja...
quinta-feira, janeiro 14, 2010
Carrie and Mr. Big, by Annie Leibovitz, para a Vogue americana. Lindos de morte...













































quinta-feira, janeiro 14, 2010
Odeio que não me voltem a ligar quando não atendo o telemóvel à primeira. Toda a gente devia saber que uma mulher leva, em média, 47 minutos a encontrá-lo dentro da mala.
quarta-feira, janeiro 13, 2010
Um presente de Natal atrasado
Uma Key Bag, do João Sabino.
Obrigada, Isabel. É linda de sonho.
(já agora, a mala vende-se na Luvom, na R. da Escola Politécnica, 181, e existe também em branco, vermelho e rosa choque)
segunda-feira, janeiro 11, 2010
Coisas que não queremos que aconteçam quando nos estão a arrancar o pipi com cera

Que a senhora esteticista interrompa a sua função para pegar no telemóvel e nos mostrar a fotografia que tirou nesse dia com a Fafá de Belém.
segunda-feira, janeiro 11, 2010

Numa altura em que tanto se fala de casamentos e adopção por parte de homossexuais, dei por mim a pensar no assunto. Durante muito tempo, achei que tinha tudo o que era preciso para ser preconceituosa no que diz respeito a essa temática. Fazia-me espécie, achava estranho, contra natura. Cresci a achar que os meninos foram feitos para as meninas, e vice-versa e, na minha cabeça, era assim que as coisas tinham de ser. À medida que fui vendo mais mundo (e abandonando a parvoíce típica da adolescência), percebi que havia mais cores para além do branco e do preto. E mais modelos relacionais do que aqueles que a sociedade definiu ou procura impor.
Foi há dois ou três anos que fiz amizade com um gay. Começámos a relacionar-nos por questões de trabalho e, sem dar por isso, acabámos por ficar amigos. E foi ao dar-me com ele que percebi que não tinha qualquer espécie de reserva quanto à sua opção sexual. Aliás, foi no momento em que dei por mim a perguntar-lhe pelo namorado, tal como pergunto a qualquer outra amiga, que percebi que o assunto não me perturbava minimamente, não me parecia esquisito nem pouco natural. Quando vamos almoçar ele fala-me dos problemas dele, dos dramas domésticos, das discussões, e eu esqueço-me que ele está a falar de outro homem. É-me indiferente e gosto que seja assim.
A verdade é que é muito pouco importante quem está com quem. Não é a felicidade o objectivo máximo desta vida? Se um homem é mais feliz com outro do que com uma mulher, vai abrir mão disso só porque é mal visto? Vai passar o resto dos dias sozinho só porque temos uma tendência natural para a intolerância e incompreensão? Assim como assim, no que é que isso nos prejudica? No que é que isso nos torna mais infelizes? E mais, o que é que temos a ver com o assunto, com as escolhas de cada um? Porquê a rapidez a apontar o dedo e criticar?
O mesmo sobre a adopção. Não tenho filhos e percebo pouco de crianças, mas acho que devem ser usados os mesmos critérios que se usam com as famílias heterossexuais. Mais do que serem duas mães ou dois pais, o que importa é que tenham afecto, condições, desejo de cuidar de uma criança e de a fazerem feliz. Ah, e tal, mas são famílias disfuncionais. Segundo quem? É que eu conheço muitas famílias com um pai e uma mãe e nem por isso são muito normais, bem pelo contrário. Enfim. Tolerância para 2010, é o que se deseja.

Crónica publicada este fim-de-semana no 24Horas (foi só desta vez, não se habituem)

sábado, janeiro 09, 2010
Acabada de acordar, é mais ou menos como se fosse Natal. Ontem foi o meu jantar de anos oficial, por isso agora tenho todos os presentes espalhados à minha volta no sofá. É de aproveitar, já que faltam ONZE meses até ao próximo Natal. O jantar foi muito giro (para mim, pelo menos). Tirando aquela parte em que chegámos ao restaurante com o maravilho bolo Hello Kitty feito pela minha cunhada e o senhor disse que não podíamos consumir alimentos trazidos de fora. Implorei, bati com o pezinho, disse que era o sonho da minha vida ter um bolo Hello Kitty, que eram os meus anos, que não me podia fazer aquilo. Nada. Pedi para falar com o chefe Suspiro, que estava na Expo Noivos (coitado...). Lá ligou ao fim de um tempo, a dizer que era muito complicado, por causa da ASAE, que se o bolo estivesse estragado punha em risco o emprego de não sei quantas pessoas e o bom nome do restaurante, e mi mi mi. A solução era eu assinar um termo de responsabilidade, mas como não sou pessoa para estragar a vida a ninguém, e como o chefe me garantiu que os ovos dele não tinham salmonelas, fiquei muito mais descansada e aceitei uma solução de recurso: os funcionários dele faziam-me um bolo num instantinho, oferta da casa, juntamente com duas garrafas de espumante. Moral da história, a Kitty voltou para casa inteirinha e os convivas puderam apreciar um belo bolo de chocolate com frutos silvestres. Até agora ainda não tive queixas, por isso acredito que os ovos não tinham mesmo salmonelas.
De trinta e tal, acabámos só três num barzinho do Bairro Alto, a dançar ao som de música má e a tirar fotografias idiotas. Uma bela noite.

Então e presentes, perguntam vocês??? Ui, para cima de montes deles, que aquela coisa dos três presentes é SÓ para as crianças, estamos entendidos? Ora então vamos lá ver:

1- Malinha Carolina Herrera, oferta do esposo. É tão linda e macia que só apetece dar beijinhos. Vinha numa caixa vermelha gigantesca, com um laço à volta, mesmo à filme. Vou ali dar-lhe abracinhos e volto já.
2- Um livro de fotografias da Annie Leibovitz, oferta do cunhado Jaime.
3- Um bolo de anos muito lindo e a segunda série do Gossip Girl, oferta da cunhada Pati
4- A terceira série do Irmãos e Irmãs, oferta do cunhado Manel.
5- Umas botinhas e uma mala, oferta dos sogros.
6- Uma camisola, oferta da tia Graça.
7- Duas pulseiras, oferta dos avós (são avós do esposo, mas é como se fossem meus).
8- Uma malinha vintage, da Zara (passe a contradição), da Di.
9- Uma pecinha para a Pandora, da Mary.
10- Um casaco preto à séria, da Salsa, oferta dos papis. E mais umas pantufas, e dinheiro, e uma pecinha para a Pandora.
11- Uma clutch lindona da Miss Sixty, da Muxy.
12- "A Ordem Natural das Coisas", do Lobo Antunes, oferta do Francisco.
13- Uma caixa de chá, do Tiago.
14- Umas luvas verdes em pele que vão ficar uma maravilha com as minhas Hunter da mesma cor, oferta da Inês.
15- "Guia Prático para Cuidar de Demónios", de Cristopher Moore, oferta do Vasquinho e da Inês.
16- Um fio e uma pulseira, da Fi e do Vinay.
17- Uma camisa de noite que é tão gira que eu vou usar na rua, da Anita.
18- Um necessaire e rebuçados deliciosos da Papabubble, da minha pequena estagiária Catarina.
19- Marcadores de mesa, copos e uma colecção de onze livros e cds do Frank Sinatra (ao som do qual vos escrevo), da Caty e do André
20- Um top/vestido (?) da Menina e do Ná
21- Um vale da MAC (iupiiiii), dos primos Mano e Filipa (e do Santiago, que está quase a vir cá para fora)
22-Um vale da FNAC e um ambientador para a casa, dos primos Pedro e Sofia
23- Um Kamasutra em chocolate, do (ordinarão) Pedro Rolo Duarte.
24- Umas luvas roxas em pele, Miss Sixty, oferta da Miss Sonica =)
25- Um mega saco de gomas, da Catarina

E pronto, acho que foi isto. Adorei tudo, não há nada para trocar. My friends are the best! Mas gosto de ver o pânico na cara deles antes de eu abrir os presentes. Ai, que ela não vai gostar, ai que ela vai aqui dizer em frente a toda a gente "a menina não gosta". Este ano safaram-se, a menina gostou de tudo. Sobretudo da vossa presença. A quem se apresentou sem um presente, já sabe que tem entrada directa para aquela listinha negra, muito negra. E pronto, agora vou começar a pensar no que quero para o Natal.
sexta-feira, janeiro 08, 2010
E pronto, passou-se de vez!

Há muito que eu já desconfiava que esta senhora não jogava com o baralho todo. Primeiro foi aquela história do plágio. Depois foi vê-la a dançar o Batxi Fórrtji o Tambô no Dança Comigo, qual elefante em loja de porcelanas. E agora foi isto! Clara Pinto Correia achou que era uma ideia muito gira ser fotografada pelo marido enquanto pinavam. E depois fazer uma exposição com isso. O resultado é assustador. Porque a senhor tanto podia estar a pinar como a fazer a depilação ao pipi. Aquela última foto é mesmo de quem lhe está a arrancar pêlos com pinça. Pessoalmente, é o que me custa mais. Mas não tiro fotos ao evento que, graças a Deus, fui dotada com dois dedos de testa. Penso que, depois disto, estão reunidas todas as condições para a senhora ser internada de vez. A sério. Mesmo que ela resista, alguém que o faça, por favor. É porque tenho medo, muito medo, da próxima iniciativa saída daquela mente iluminada.






Hitler reage aos resultados do passatempo Braun/ A Pipoca mais Doce

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Absolutamente genial. Agradeço a quem fez isto, porque já chorei a rir. Está perfeito. Clap clap clap.

quinta-feira, janeiro 07, 2010
O dia de anos foi muito bom. Começou logo à meia-noite, com o esposo a fazer-me correr a casa toda atrás do meu presente (sim, desta vez só houve um), depois de ter de decifrar pistas altamente complexas. À meia-noite era ver-me de pijama e pantufas da Kitty, a correr entre a sala, o quarto e a cozinha. Como a casa deu o dia, pude dormir e dormir. Depois houve almoço com os pais, com direito a bolo de anos caseiro e parabéns cantados, coisa que já não acontecia para aí desde os meus 14 anos. Abertura de mais uns presentinhos e siga a festa. Destino: Dolce Vita Tejo, para trocar todos os presentes de Natal da minha mãe (não sei o que aconteceu, mas consegui errar os tamanhos todos) e dar mais uma vista de olhos pelos saldos. Pequena desgraça orçamental entre a Blanco e a Primark, onde comprei o meu maravilhoso pijama com pezinhos. Já estava na caixa para pagar quando os avistei. Lá estavam eles, pendurados, amorosos, tudo o que eu sempre quis, e a dez euros. Maravilha. Tive de trazer um 38/40, porque não havia nada abaixo disso. Está bom de comprimento, um bocado largo, mas não quero saber, e assim que puder vou lá comprar outro. É a oitava maravilha. Fico ridícula? Pois fico, mas dormir com aquilo é tudo o que uma pessoa como eu (que acha que 25º graus é frio) pode querer. É lindo lindo lindo. Bom, de regresso a Lisboa, o jantarunfo foi no nosso japonês de eleição (o Origami da rua do Século). Foi comer até rebolar. Depois foi casa, para receber os sogros e um cunhado para dois dedos de conversa (e mais umas prendinhas). E como isto é tipo festejo cigano, hoje há mais um jantar lá em casa e amanhã outros com os amigos todos. Obrigada a toda a gente que ligou, que mandou mensagens, mails and so on. Os que falharam.... bom, acabam de entrar para uma lista negra da qual não voltarão a sair nunca mais. Sem ressentimentos, claro.
quarta-feira, janeiro 06, 2010
No dia em que cumpro 29 anos realizei um sonho de vida: comprei um pijama polar com pezinhos, tipo babygrow gigante. Estou que não posso de tanta alegria.
quarta-feira, janeiro 06, 2010
29

E pronto, entrei oficialmente no meu último ano na casa dos 20. É aproveitar, é aproveitar.
terça-feira, janeiro 05, 2010
Na cama a ver o filme dos Três Porquinhos:

H: Que barulho é este?
Eu: É o pai a fazer a tua sopa na Bimby. Faz barulho.
H: Mas isso é poluição sonora.
Eu: É o quê????
H: Poluição sonora.

Pimba, vai buscar, 3 anos. Mais uns meses e está a fazer a separação do lixo.
segunda-feira, janeiro 04, 2010
Passatempo Braun/Pipoca Mais Doce

Isto tarda mas não falha. Ora então, aqui ficam as dez frases vencedoras:

Maior objecto de desejo este natal: MEGA ESCOVA DA BRAUN. Maior amiga: PIPOCA. Consequências da aquisição do tal objecto: UM CABELO CATITA.
Ana Melo Sousa

Penso, logo peço: Pipoca usa Braun; Pipoca tem um cabelo muito catita; logo, Ana quer muito uma escovinha destas, para que a única electricidade estática exista no seu corpo e não no seu cabelo.
Ana Jordão

Vou entrar em 2010 com um cabelo catita, obrigado Braun e Pipoca por me porem tão bonita.
Dulce Gabriel

Se não queres parecer um balde de pipocas mas ter um cabelo catita, compra a escova Braun, para te pores bonita!
Teresa Barros

Se eu podia viver sem a escova iónica da Braun que a Pipoca está a dar..... podia...mas assim o meu cabelo não ficava tão catita!
Ana Gomes Brito

Para deixar de ter uma cabeleira em forma de pipoca em erupção, a nova escova da Braun vou experimentar, e com o cabelo catita vou ficar!
Inês Lopes

Espelho meu, espelho meu, agora que a Pipoca me deu uma escova da Braun não me digas que há cabelo mais catita que o meu
Sara Vale

Com a pipoca a incentivar, e a braun a patrocinar, nestas festas com um cabelo catita é garantido que vou arrasar.
Joana Ferrão

A Braun lança, a Pipoca oferece e eu ganho um cabelo catita.
Vânia Palminha

Abaixo o cabelos rebelde, viva os cabelo catita : graças à Pipoca e à Braun vou deixar de usar fita!
Susana Coelho

Agradeço às vencedoras que enviem a vossa moradazinha, sim?
segunda-feira, janeiro 04, 2010
Hoje na Luz fiquei no mesmo camarote que o irmão Nuno Gomes. Felizmente, ainda não tinha gritado nenhum impropério quando soube disso. Lá tive de passar o resto do jogo a gritar "vai Nuniiiiitooooo!!! Eu acredito em ti!!! Vamos embora!!!! Nuno Gomes, allez!". Sonsa, sonsa, sonsa...

P.S.: E um grande 2010 para a minha pequenada.
segunda-feira, janeiro 04, 2010
Saldoooooooooooooooooooooooooos!

















AddThis