Pub SAPO pushdown

Passatempo Salsa Sculpture/ A Pipoca Mais Doce

terça-feira, outubro 12, 2010
A Salsa está de volta, alegria alegria!, e com mais dois jeans para ofertar. Desta feita, são as Sculpture, umas calças que põem tudo no devido sítio. Rabos para cima, barrigas para dentro, curvas mais definidas, tudo o que faz falta. Para se habilitarem, a coisa é muito simples: só têm de me enviar uma foto com os vossos velhos jeans, aqueles que são muito confortáveis e tudo e tudo, mas que saíram de moda em 1987. E depois expliquem-me porque é que merecem ser substituídos por uns Sculpture. Têm até dia 24 para enviarem imagens originais e nunca antes vistas, para o mail de sempre: apipocamaisdoce@gmail.com. Surpreendam-me e eu prometo ser vossa amiguinha.




10 comentários:

  1. Pode-se participar com 15 anos? *-*

    ResponderEliminar
  2. O problema dos velhos jeans é que deixaram de servir por ter o rabo descaído, as ancas mais largas, a barriguita a dar sinal de saltar "borda fora".
    Pode ser mesmo uma foto de 1987?? lol
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. AAAAhhh quero muito participar neste passatempo!!!já agora, deixo-vos também aqui um link para ganharem pulseiras de equilíbrio!! ganhei uma só com duas tentativas! Entrem nesta aplicação, procurem por perfect balance e façam o teste é simples;) hehe

    (ah esqueci de dizer que se enviarem a mais amigos o convite, aumenta a probabilidade de vocês ganharem)

    fica então o link: http://bit.ly/9ZEZmJ

    e agora vou tirar a minha foto para ganhar estas calças liiindas;)

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh ficavam- me tão bem esses jeans, quero, quero muito.....

    ResponderEliminar
  5. Ahhhh ficavam- me tão bem esses jeans, quero, quero muito.....

    ResponderEliminar
  6. pipoca pipoquinha... Também posso participar? Ando aqui mais no privado.. Mas queria mesmo essas calças.. Só que com portugal em crise.. Há que aproveitar as oportunidades que tu nos das.. Sim porque eu já te leio a bues.. Há e as calças tem que ser mesmo de 1987? Beijo

    ResponderEliminar
  7. Hola Pipoca, como estas? Olha, posso participar se estou no Mexico? :) Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Minha pipoquinha kida..mesmo no último dia tive que participar..pois as minhas calças velhas eu quero reformar;-)

    beijokas!

    ResponderEliminar
  9. Sim para quando resultados?
    Amiga Pipoca:)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis