Pub SAPO pushdown

Say holidays!

sexta-feira, julho 16, 2010
Daqui a uma hora entro, oficialmente, de férias. Conto alapar o rabo na minha humilde propriedade algarvia durante duas semanas e mexer-me apenas para:
a) viagens casa-praia-praia-casa
b) levantar o rabo do areal para ir até à água ou correr atrás do senhor das bolas de Berlim

Tirando isto, não contem comigo (jogos de raquetes à beira-mar, corridinhas, esse tipo de cenas). Fica a promessa que se encontrar a Maya farei os possíveis e os impossíveis para a afogar. Quem se quiser juntar para tentar dar fogo ao Manta Beach também é bem-vindo. Aqueles testes de som a meio da tarde, quando uma pessoa gosta de estar a dormitar na toalha, dão cabo da paciência a um santo.

15 comentários:

  1. Como eu sei do que estás a falar, Manta Rota desde sempre.

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que até gosto que o Manta tenha dado vida a Manta Rota, o barulho é que pronto era escusado.

    Não há nada que substitua o Surpresa..

    Conta como foi ontem.

    ResponderEliminar
  3. seguindo a ordem de ideias de um post teu colocado há pouco tempo...

    quem tem uma propriedade no algarve é claramente uma puta ;)

    continua o bom trab!!

    ResponderEliminar
  4. Boas férias amiga Pipoca! Desfruta ao máximo! :)

    ResponderEliminar
  5. O Gigi já tem a tocha dele acesa!

    Boas férias ;)

    http://gigifortunas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. AH... A Manta Rota! Brevemente também estarei lá alapada e comer as Bolinhas de Berlim do "Poeta da Areia" ou do "Rei da Areia". Cognomes atribuidos a dois vendedores de bóóóóólinhas.

    Boas férias

    Até breve

    ResponderEliminar
  7. Lol! Pensei que era das poucas pessoas que nutria um ódiozito de estimação pela Maya (e já agora, a Floribela!)!

    Pipoca, óptimas férias de lazer e com imensas Bolas de Berlim! (por acaso, o meu lanche de hoje mas SEM creme!).

    ResponderEliminar
  8. Boas férias e descansa dos ufa, ufa do casório

    ResponderEliminar
  9. Apoiadíssima a questão da Maya... e de resto só resta dizer que aprecies ;) férias é mesmo para praia e pouco mais...!

    ResponderEliminar
  10. Quem vai para o Algarve, sujeita-se... Com mais de 600 km de costa felizmente há muitas outras opções! Boas férias!!!

    ResponderEliminar
  11. Não sei porque raio o destino mais probretanas do Algarve aquele para onde iam as pessoas que diziam que iam para o Alvarve mas ao largo da Manta Rota agora é super in... com Maya ainda por cima à mistura ...mentes minusculas...estou contigo, bota fogo nisso...

    ResponderEliminar
  12. estive este fim de semana na manta rota e esteve do melhor. pena a quantidade de gente que para lá vai. Aquilo há 20 anos eramos só meia duzia na praia. Saudades desses tempos! agora há de tudo, desde a criancinha super mal educada aos berros, os respectivos paizinhos tb mal educados aos berros, os francius, os espanhois e afins! e o homem das bolas girissimo (todos os anos responsável por umas quantas ingeridas só mesmo para poder conversar com ele durante o tempo que dura a venda). enfim!

    ResponderEliminar
  13. oh Eduarda, pobretanas? conheço muito boa gente que faz férias na manta desde sempre e que tem dinheiro pa caraças! pobretanas és tu, e é de espirito! viva a dorzinha de cotovelo, essa coisa chata que magoa quando se quer mesmo alguma coisa e as hipoteses de ter são... zero!

    ResponderEliminar
  14. Há sempre gente menos esperta a dar o ar da sua graça... eu não estava a criticar filha, estava a constactar e tal e qual assim, era... era e era e eu ia para la quando era miuda arrastada pelo pai, há problema??? e sabes onde estou agora filha??? No Dubai meu amor, inveja?? inveja do que?? dor de cotovelo, só consegue atingir isso??? tristeza, continuo a ter a mesma opinião. Pena que no Dubai não há bolas de berlim isso sim dá para uma pessoa se roer um bocadinho ou noutro caso enfia-lhe pela boca de alguem antes que diga algum disparate... agora vou ali ao Dubai Mall à loja do Manolo Blanik ver se ja chegaram os sapatos que encomendei e depois lá para as 5 vou deitar o corpinho na praia ...

    Há pipoca antes que me passe... uma loja SÒ de venizes..com todas as cores possiveis e imaginarias...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis