Pub SAPO pushdown

Saldos #6

sexta-feira, julho 23, 2010
Este ano deu-me para os anéis. Grandes e com cor. Tenho feito uma verdadeira razia nas Parfois deste país. Estes são todos de lá, dois euros e pouco cada. E, antes que se enervem, eu uso só um de cada vez, está bem?


PS: Estas unhas foram pintadas hoje, depois de o verniz ter passado meia horita no frigorífico. Apenas uma unha com três ou quatro bolhas. Tentem abstrair-se do quão mal pintadas estão, porque o que interessa aqui é o domínio da mulher sobre as bolhas.
PS2: Não me chateiem com a história de não se poder pôr três camadas de verniz. Onde é que isso está escrito? Nos anais da Pintura Doméstica de Unhas? Tudo depende da cor do verniz e da cor que se quer obter. 

25 comentários:

  1. Muito giros! Aliás, tenhos uns poucos que comprei na Parfois de Lisboa também =P, e por incrivél que pareça um deles é igual ao que tens com uma predinha branca em cima,arrecadei esse e um igual mas com a pedra em tom esverdeado!

    foto bem original ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adoro o do dedo mindinho!
    Aneis espetaculares, amanha vou procurar o que tens no dedo mindinho. Estou apaixonada =)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o do dedo mindinho!
    Aneis espetaculares, amanha vou procurar o que tens no dedo mindinho. Estou apaixonada =)

    ResponderEliminar
  4. Pipoca: já chega de falar em bolhas!

    ResponderEliminar
  5. Esse azul Porto das unhas é lindo. Vou pintar assim as minhas para ir ver os jogos no Dragão :)

    ResponderEliminar
  6. eu cá guardo sempre os vernizes no frigorifico. diz que se deve fazer isso para eles durarem mais tempo.

    ResponderEliminar
  7. Eu também ponho 3 camadas do cappuccino da risqué, mas não fico com bolhinhas. Usas base antes do verniz?

    ResponderEliminar
  8. Adorei o verniz. Pipoca é da risqué?? *

    ResponderEliminar
  9. Gosto tanto... mas cada vez q entro na parfois está uma parafernália de gente lá dentro a mexer em tudo e não deixam ver nada! :S

    ResponderEliminar
  10. este ano aconteceu-me o mesmo com os saldos!
    Entrei na Parfois e foi uma loucura por anéis grandes!! aliás, também comprei alguns anéis iguais aos teus que mostras na foto. Cheguei a comprar 3 iguais mas com cores diferentes, e a correr os shoppings à procura do meu tamanho noutros que tinha gostado...!!

    nunca fui muito adepta de anéis, mas este ano rendi-me completamente, e à grande!!

    ResponderEliminar
  11. Que sorte!
    Namorei muitos desses modelos na parfois, mas aparentemente fui feita com uns dedos tamanho "não existem aneis para estes dedos" já que são finissimos.

    Talvez um futuro como pianista:P

    ResponderEliminar
  12. Tenho um igual ao teu laranja! Este ano também não saio de casa sem um anel!

    ResponderEliminar
  13. Olá, gostei muito do verniz, tem uma cor gira, e eu também uso três camadas de alguns, depende da cor e da qualidade. Gostei dos anéis, embora prefira pulseiras lol, mas são giros, bjos doces

    ResponderEliminar
  14. também adoro, anéis é do melhor que há

    ResponderEliminar
  15. concordo absolutamente. e acho-as bastante bem pintadas até ;) adoro o anel no dedo mindinho :D

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito dos aneis muito giros =)
    Vou ter de atacar uma Parfois :D

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  17. Tenho o azul que está no polegar :) Bem giros!

    ResponderEliminar
  18. estás a imitar a Ju!
    tinha de ser eu até já achava tarde, ja que mais ninguem liga ao que tu escreves tinhas de a imitar

    ResponderEliminar
  19. Pipoquita minha querida preciso q me dês um conselho... Achas q devemos sempre andar com as unhas dos pés e das mãos a fazer parelha q é como quem diz da mesma cor ou achas q isso n é assim tãoooooo importante..?? Tu q és uma rapariga cheia de bom gosto ajuda-me!! Gracias ;) beijo beijo

    ResponderEliminar
  20. Olha só para isto Pipoca: http://amiudadossaltosaltos.blogspot.com/2010/08/os-meus-aneis.html
    Plágio! -.-

    ResponderEliminar
  21. Popcorn, os vernizes devem estar sempre no frigorífico. 24 horas por dia, 365 dias do ano!!! E, adeus bolhas!!!!!

    ResponderEliminar
  22. ola

    andava por aqui e descobri este teu blog que me despertou uma curiosidade enorme....

    depois de ler todos os posts fiquei tua fã lol

    gostava de poder ler mais posts teu e que passasses no meu blog também já que gostas tanto de anéis

    sarabiju.blogspot.com

    aguardo a tua visita e opinião e continua a postar.

    ps: lindo o verniiz...

    ResponderEliminar
  23. Pois,já fui ver anéis como esses este ano,pois gostei do estilo deles,mas não vi nada que se parecesse com esses preços,era tudo a 7€ cada um,para mim é caro....foi na Parfois que vi...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis