Pub SAPO pushdown

Passatempo Quebramar/A Pipoca Mais Doce

quarta-feira, junho 02, 2010
Quem nunca na sua adolescência usou um pólo ou uma sweat da Quebramar que se chegue à frente. Não é que eu possa fazer grande coisa quanto a isso: se não têm essas memórias, também já não há maneira de as terem. É a vida. Ainda assim, nem tudo está perdido, e têm aqui uma hipótese de vestir Quebramar dos pés à cabeça. Está certo que não é um pólo às riscas, mas também já não estamos nos anos 90. Assim sendo, a Quebramar tem para vos ofertar umas calças skinny brancas e um top cor-de-rosa (conjunto no valor de 80€). Só têm de se fazer fãs da Quebramar no Facebook e depois enviem uma frase para apipocamaisdoce@gmail.com a dizer onde é que levavam este conjunto a passear. A frase mais original... ganha. Têm até dia 13 de Junho.

15 comentários:

  1. Hmmm? Eu nunca usei nada da quebramar...
    Mas já me ofereceram um pólo horroroso no Natal, mas veio tão atrasado que já nem deu para trocar. Deve ter sido bem caro...que desperdício!

    ResponderEliminar
  2. Eu chego-me à frente :) Na minha adolescência nem sabia da existência da QUEBRAMAR ;) Será que é posterior e eu sou mais velha do que penso? hummm...

    ResponderEliminar
  3. eu nunca usei tambem.. isso era mais para os 'betinhos'.

    ResponderEliminar
  4. Então mas se é "vestida dos pés à cabeça" onde é que está o chapéu ou boné e sapatos? Aiai que falha...

    Eu nunca usei Quebramar, apesar de ter coisas giras o preço é bastante elevado para a minha carteira

    ResponderEliminar
  5. Eu usei. Várias. Sweat-shirts de manga comprida da Quebra Mar. Com nós de marinheiro, ou imagens do planeta Terra. Em azul escuro ou verde. Pois sim.

    ResponderEliminar
  6. Eu tb nunca usei quebramar mas este top é lindissimo e com um bocadinho de sorte a minha barriga de quase, quase nove meses de gestação ainda cabe nele...

    ResponderEliminar
  7. Eu chego-me à frente: também nunca usei nada da Quebramar. Acho que nessa altura nem sabia da existência da marca. E parece que não sou a única. Ainda hoje não é fácil gostar de muita coisa na loja.

    ResponderEliminar
  8. Eu uso roupa da Quebramar e embora seja "carita", a qualidade compensa bem o preço ;D
    Vou participar, claro :p

    ResponderEliminar
  9. Eu usei tanto!!! Tinha o catálogo e tudo para vender pecinhas! E a qualidade era muito boa.
    O top é lindo lindo!!!

    ResponderEliminar
  10. Vou participar, se não ganhar, vou-me lixar! HAHAHA!

    ResponderEliminar
  11. adoro quebramar! e por isso a minha participação já aí canta! :D

    bjitux

    ResponderEliminar
  12. Tempo muitas peças Quebramar. Ainda há algumas semannas compei umas t-shirts super coloridas e giras para o Verão. Tenho calças que adoro e faço conjuntos muito simpáticos. Adoro a Quebramar e não associo nada "aos betos". Para mim é qualidade e conforto!

    Liliana Ribeiro

    ResponderEliminar
  13. Acabei de fazer a boa acção da Noite! Bem-haja!

    ResponderEliminar
  14. Tenho muita roupa da Quebramar e adoro. Nem vou dizer a minha idade para não me chamarem cota!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis