Pub SAPO pushdown

Passatempo Salsa Hope/A Pipoca Mais Doce

quinta-feira, maio 13, 2010
Prontinho, pediram, pediram, pediram e aí está mais um passatempo da Salsa. Alegrai-vos, almas blogosféricas, que a passagem do santo padre por Portugal faz milagres. Muito bem, desta vez há dois pares de jeans HOPE para ofertar. E o que são os jeans HOPE, perguntam vocês? A Pipoca explica: são jeans evolutivos para grávidas. E neste momento, as queridas leitoras que não estão à espera de um rebento nem contam estar nos tempos mais próximos, já estão a voltar costas a este passatempo. Nãaaaao! Fiquem! Não desistam! É que estes jeans também podem ser usados depois da gravidez e, como tal, dão para toda a gente. Têm uma cintura dupla que se adapta à gravidez e ao pós gravidez. Espectacular.

Para poderem levar uns para casa (e, quem sabe?, começarem a pensar em ter criancinhas) peço-vos que me digam, numa frase, no que é que vocês têm Hope (por exemplo, "tenho Hope de conseguir emagrecer o suficiente para caber numas Salsa tamanho 32"). As duas frases mais originais... ganham! Por isso já sabem, vamos embora enviar frases fixes para apipocamaisdoce@gmail.com, até ao dia 23 de Maio.

25 comentários:

  1. Que engraçado... no meu tempo não havia nada disto... e eu que gosto tanto da salsa...

    ResponderEliminar
  2. Realmente muito bem pensado!
    Como não estou grávida, vou deixar para as futuras mamãs, mas quando pensar no assunto uma ida a Salsa de certeza que irei fazer!! :D
    Beijinhos grandessssssssss

    ResponderEliminar
  3. ...Isso que é moda...
    pensar em benefícios e confortos...
    adorei...

    Beijos gentis
    Leca

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa mais interessante no mundo....Hoje, por exemplo: a questão dos impostos!

    ResponderEliminar
  5. Tenho Hope de ficar Toda boa, e vestir uma calça das salsas 29 ;) Comendo meu balde de pipocas todo fim de semana!!!! Eu acreditooooooooo !

    ResponderEliminar
  6. Passo... a cria já nasceu há 2 anos e meio... Mas são mesmo giros!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá pipoca..eu já leio o teu blog há algum tempo,mas nunca cheguei a comentar..mas tu és um espectáculo! Escreves tão bem! E o pessoal q manda aqueles comentários estúpidos tem é dor de cotovelo! Continua assim,sempre com as respostas na ponta da língua! Adoro ler o teu blog,é o máximo :)))

    ResponderEliminar
  8. E ainda há comentadores malvados a dizer por aí que não gostas de criancinhas! Eles que ponham os olhos nisto... :) A incentivar a gravidez com estilo! Tomem lá! Bandidos!

    ResponderEliminar
  9. pois, pois...o pior é que na gravidez, não é só a barriga que cresce!!!!Aliás, é o que mais depressa volta ao lugar :(

    ResponderEliminar
  10. pois,pois...o pior é que não é só a barriga que cresce com a gravidez. Aliás, é o que volta mais rapidamente (quase) ao sítio! :(

    ResponderEliminar
  11. Agora????? Agora ja não me serve, já nasceu a minha L há 7 meses. E gastei eu 75 euros numas calças de grávida, a quais NUNCA mais usarei na vida. Bahhh

    ResponderEliminar
  12. Ola ninas eu por acaso conheci o blog e amei , e amei ainda mais o apoio q nós mamães estamos tendo adorooooooo calças jeans e principalemnte salsa porém depois da gravidez ja não ha tanta opcão e tão bom saber q ainda pensam em nós mulheres em todos so sentidos e momentos foi muito carinhoso esse UP e a promoção obrigada senti mesmo querida ;D haha eu ja estou participando boa sorte ninas beijon

    ResponderEliminar
  13. Tenho Hope suficiente para ficar grávida e caber numas calças Salsa tamanho 26.

    ResponderEliminar
  14. Ai... e é tão dificil arranjar roupa de grávida. Estou a passar pelo drama e vou já preparar uma frase catita a ver se as Hope vêm para mim!

    ResponderEliminar
  15. Carina de Sousa14 maio, 2010 15:46

    Olá,

    Sabem quanto custam estas calças HOPE da Salsa?

    Obrigada
    Carina de Sousa
    carina_lilo82@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho Hope de conseguir engravidar ainda este ano e ser uma mamã gira de calças da Salsa.

    ResponderEliminar
  17. Eu Hope já estar grávida,
    pois já ando a brincar ;),
    e as calças da Salsa,
    vinham mesmo a calhar.

    ninitasv@iol.pt

    ResponderEliminar
  18. Hope, Hope, Hope... (é a última a morrer) é o que tenho, acabadinha de ter um Vicente (há 8 meses), para caber numas calças de ganga tão lindas! Isto de ser mãe a gira dá tão trabalho...

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Olá!
    Quando podemos saber o resultado deste passatempo???
    A minha barriga continua a crescer!!
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  21. Pipoca, quando sabemos o resultado, ando ansiosa :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Pois é Pipoca...ainda não se vê os resultados???? Acho que as mamas foram todas à Salsa e agora não há calças para prémio!!!!
    Eu na noite passada até sonhei que tinha ganho umas calçinhas...mas foi mesmo sonho...pois ainda nem à publicação de resultados!!!! Boa sorte a todas e para mim também, claro!

    ResponderEliminar
  23. Este foi o texto que enviei por email a 18/05/2010 ...assim as colegas, ficam a ver também pois aqui no blog não o escrevi!!!! Beijinhos a todas as Pipoquinhas

    "Eu HOPE mesmo era umas dessas calçinhas
    Pós gravidez, nem tive coragem da Salsa visitar
    Pois pois e com muita Pipoca e bem doçinhas
    Vou concorrer pode ser que numas dela consiga entrar
    Da pipoca não vou abdicar, emagrecer mais também não
    Assim, só me resta esperar e ganhar!"

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis