Pub SAPO pushdown

Blog meu, blog meu, haverá comentador mais parvo do que o meu? #7

quinta-feira, abril 22, 2010
"Não preciso de ir à piroseira da Feira do Livro para conhecer o Chakall. Já o conheci no Verão no Pine Cliffs (nem deves saber o que é, mas fixa uma pista é para pessoas com muito mais nível...) Além de ter aprendido a cozinhar, ele ainda pôs música para mim. Sim, aposto que não sabias mas o Chakall é um óptimo dj! Ao menos puseram-te ao lado da MRP que é bem pirosa ao teu género! "


Oh pá, eu sei que hoje não é terça, dia do comentador parvo por excelência, mas de vez em quando recebo uma ou outra prosa que, de facto, não merece ficar de molho tanto tempo. Como é o caso deste anónimo, que eleva a tontice ao máximo expoente.
Achei que não ia ser capaz de ir além de um "uau" depois de ler isto, tamanha a admiração com que fiquei por este anónimo. Ele (deve ser uma ela, desconfio, a parvoíce e invejite é sempre mais acentuada nelas) vai ao Pine Cliffs (já lá passei férias, bebé, está-se muito agradável), ele priva com o Chakall, ele tem uma vida que é de uma pessoa ficar de queixo caído. Madonna? Obama? Qual quê, peanuts! Esta pessoa já privou com o Chakall, esse vulto da gastronomia, esse ser incontornável dos tachos, logo a seguir à Filipa Vacondeus. E ao Manuel Luís Goucha, nos seus tempos áureos, quando ainda usava bigode. Uaaaaau. Tenho o queixo a tocar no chão de tanto espanto e admiração. E o Chakall até pôs música para o pequeno anónimo. A sério, por favor, deixe-me tocar-lhe. E depois faço como aquela fã dos Tokio Hotel e nunca mais lavo o braço. O braço? Qual quê, não volto é a tomar banho na vida, que estar assim tão perto de alguém que é quase melhor amigo do Chakall merece tal sacrifício. A sério... como é que conseguiu? Ainda por cima é difícil como o raio conseguir estar perto do homem. Eu tive de lançar um livro só para poder estar lado a lado com ele na Feira, imagine! Já viu a trabalheira? Uma obra daquelas? Pronto, uma vez também o entrevistei, estivemos umas duas horas à conversa na Estufa Fria, mas não está bem a ver a quantidade de contactos que tive de fazer para o conseguir. Acho que até apelei à Presidência da República e tudo, que chegar à conversa com o homem do turbante não é fácil. E mesmo quando consegui agendar a entrevista não está bem a ver a quantidade de seguranças à nossa volta. Já para não falar dos helicópteros que sobrevoavam a zona, com gente de G3 em punho, não fosse eu tentar dar com uma colher de pau na tola do Chakall e dar-lhe cabo da criatividade culinária. Ui, não queira saber o que foi aquilo. Ainda hoje, dois anos passados, estou submetida a um regime de silêncio que me obriga a não revelar de que cor é que ele ia vestido, e outros pormenores extremamente relevantes. É que o homem nem está sempre em todo o lado (cursos de culinária nas Amoreiras, por exemplo, são assim às mãos cheias), é mesmo preciso ser um ser ultra-especial para estar perto dele. Hã hã... Mas agora... estou aqui a pensar... não disse que o Pine Cliffs "é para pessoas com muito mais nível"? Então como é que o deixaram entrar? Teve de dormir com alguém, não foi? Deixe lá, que eu não conto nada. Temos de ser uns para os outros, e para estar perto do Chakall tudo vale a pena. Incluindo recorrer a pequenos subornos sexuais. Uma mão lava a outra.
Acho triste que ache a Feira do Livro uma piroseira. Eu, pirosona, me confesso: não passo um ano sem lá ir, mesmo que seja só passear, andar ali para cima e para baixo, a enfiar o nariz em todas as barraquinhas e a comer gelados. Eu e todos os milhares de pirosões que gostam de ler e passam por lá naqueles dias. De facto, é um crime, o cúmulo da pirosice. Gente que gosta de livros devia ser toda corrida à chapada. Pior só mesmo usar "állestáres". E olhe, filho, tomara eu ser pirosa ao nível da MRP. Ao menos ela é uma pirosa com dinheiro e que se pode dar ao luxo de viver da escrita. Goste-se ou não. Tomara eu ser pirosa com a conta igualmente recheada. Lá chegarei. Ou não. Mas pirosa continuarei a ser sempre, fica aqui prometidinho desde já, hã?

85 comentários:

  1. Pipoca, nao sei se conseguia viver sem ti...ehehe!!
    Este merecia mesmo um lugar de destaque....gente idiota, ai ai!!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bem ter os comentários parvos mais que uma vez por semana, e tens mesmo razão, este não podia esperar.
    A tua resposta é fabulosa como sempre;)

    ResponderEliminar
  3. De facto, essa mania de ler é uma bimbalhada! hmpfff... nunca percebi também porque é que nos obrigam a ler coisas durante as nossas vidas de estudante, acho uma perda de tempo! "Os Maias" por exemplo, um calhamaço de inutilidade cultural!

    (Isto há cada um! ahahaha!adorei a resposta!)

    ResponderEliminar
  4. Que comentário mais imbecil =S patético, mesquinho e sem nível nenhum...
    "nem deves saber o que é, mas fixa uma pista é para pessoas com muito mais nível..." Ahahahahah! Foi de morte esta, é pena é que o Pine Cliffs seja frequentado por pessoa como esta senhora (de certeza que é uma mulher...).

    ResponderEliminar
  5. Oh my GOD, que úlcera!

    Desejo à Pipoca muita inspiração, física (breath in, breath out) e intelectual para lidar com esta escumalha, que falta de chá!
    De facto, deve ter entrado no Pine Cliffs na horizontal, o deslumbre...

    Bem-haja, Pipoca!

    http://maravilhasmaternidade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Depois dizem que não gostas de crianças… não se vê logo que foi uma criança que escreveu!

    ResponderEliminar
  7. Embrulha, comentador anónimo!!
    Dá-lhe Pipoca!

    ResponderEliminar
  8. Mas o que se passa com essa gente ?!
    Algo lhes provocou um curto circuito ou queimaram um fusível ?

    ResponderEliminar
  9. Que idade terá a querida anónima, 10 anos? é que parece aquela conversa "eu já tive com o Chakall e tu não toma toma toma". Precisava mesmo de resposta. Eu sei que desgasta mas por mim esta rubrica era diária:))

    ResponderEliminar
  10. Da Margarida Rebelo Pinto não gosto mesmo mesmo nada. Não da senhora, qe não a conheço, mas dos livros dela.
    Se é pirosa ou não, lá esta: não a conheço, não sei.

    Mas realmente há gentinha muito peqena qe não tem mais nada para dizer, por isso tem de vir aqi contar qe é superior porqe conheceu um famoso X ou Y. Realmente, em Portugal [ esta tão vasta extensão territorial ] é muuuito difícil dar de fronhas com essas carinhas larocas qe posam para a Caras ou para a televisão.

    E a feira do livro é um dos meus eventos preferidos no ano. Faz.me sempre pensar qe o Verão já está na porta ao lado.

    ResponderEliminar
  11. Eu não sei onde é esse Pine Cliffs conta lá! mas soa-me a resort para velhos ingleses, tipo da pinta do Cliff Richard, ou não?!

    ResponderEliminar
  12. Bom, devo dizer que o Chakall tb já cozinhou pra mim no refeitório da empresa onde em tempos trabalhei! lol aí se vê a exclusividade do moço!dá-lhe Pipoca!

    ResponderEliminar
  13. Ah ah aposto que já há pessoas a fazer de propósito para ganhar um lugarzinho de destaque no blog.

    Nem que seja assim de forma anónima

    ResponderEliminar
  14. "Já para não falar dos helicópteros que sobrevoavam a zona, com gente de G3 em punho, não fosse eu tentar dar com uma colher de pau na tola do Chakall e dar-lhe cabo da criatividade culinária." Ainda não consegui parar de rir! Muito, muito bom!

    ResponderEliminar
  15. Gente fútil e invejosa. Faz-nos bem, Pipoca.

    Beijinho para ti *

    Ah! Eu, pelo menos, sou anónimo com classe :b

    ResponderEliminar
  16. Este anónimo deve pertencer ao mesmo clube das pessoas licenciadas etc que só por ter um dito "canudo" já se acham superiores às outras, oh culturazinha de bosta... grow up all right?
    Beijinhos grandessssss

    ResponderEliminar
  17. Eu sou uma pessoa educada mas este comentário está a merecer um FUCKING SHIT:| mas esta gente anda louca...desde quando estar num resort dá estatuto?? ODEIO gente pedante e manienta e pouco inteligente que infelizmente existe aos pontapés em Portugal que acham que são melhores que o comum dos mortais só porque estiveram no estúpido do resort a trabalhar para o cancro de pele e privaram com um cozinheiro!!!!! Jesus!!! Caros amigos que acham que isto é vida...aproveitem a visita do PAPA e reflictam sobre os caminhos que andam a seguir. A verdadeira sabedoria vem nos livros, que segundo a cara amiga é uma piroseira, vem das vivências e vem das viagens...mas note-se que não é a viagem aos trópicos (que sim é agradável) mas sim a viagem às grandes capitais para conhecer o que de melhor há no mundo em termos de arte e não só. Juro que estou chocada com tamanha burrice e falta de tudo..
    Agora desabafei demasiado...mas tinha que ser. No princípio ri-me mas na verdade só dá para chorar.

    Kisses From This Pin Up...

    ResponderEliminar
  18. Hahaha toma e embrulha!!
    Muito bem respondido.

    ResponderEliminar
  19. Confesso que sou leitora deste blogue, há pouco tempo e precisamente porque uma amiga me chamou a atenção para esta "invejo-palhaçada."
    Acho, sinceramente, que devias "cagar de alto" para essa gente. Os comentários são tão ridículos e mesquinhos que nem sequer deviam ter resposta. A maldade das pessoas não têm limites. Penso que lhes estás a dar o protagonismo que eles tanto querem e invejam.
    Não sei até que ponto este "dá e leva" te pode beneficiar ou prejudicar.
    Continua o bom trabalho. Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  20. Ora bem, vamos por partes...eu adoro ler, quase morria se não lesse, logo sou pirosona, certo? Nunca fui ao Pine Cliffs, que isso sim, é para gente com nível, logo, eu não tenho o menor nível. E sou pirosa. E este ano estou a pensar comprar uns állsetárs...Oh meu deus, eu não devia ter vindo aqui hoje! (hihihih)

    ResponderEliminar
  21. Obrigada...ri um bom bocado aqui.
    De mais.

    ResponderEliminar
  22. Faço das minhas palavras a da Helena. Eu já sigo este blogue algum tempo, mas nunca comentei, penso eu!
    Em primeiro lugar, eu acho que isto de comentar em anónimo no blogue dos outros é uma parvoice, simplesmente, porque se não gostam não tem que andar a comentar, ve-se logo que não tem mais nada que fazer na vidinha!
    Em segundo lugar quero-te dizer que adoro a maneira como escreves, é bastante expressiva.. eu pelo menos gosto e faço questão de salientar isso!
    Por ultimo e dando atenção ao que a Helena disse, tudo bem que ninguém gosta de receber diariamente comentários anónimos a ser insultada ou criticada e muitas das vezes é quase impossivel conter e ignorar, porém também acho que quanto mais vezes lhes responderes, pior será. Mas, claro o blogue é teu, e só estou a dar a minha opinião!

    Fica bem e continua assim!
    Lilly//*

    ResponderEliminar
  23. Dá-lhes corda Pipoca, por favor continua a responder... isto cada dia que passa é melhor... :D

    ResponderEliminar
  24. E depois faço como aquela fã dos Tokio Hotel e nunca mais lavo o braço. O braço? Qual quê, não volto é a tomar banho na vida, que estar assim tão perto de alguém que é quase melhor amigo do Chakall merece tal sacrifício. A sério...

    Ehhhh Pipoca, não exageremos! Olhe que eu sou fã dum humorista conhecido, já estive com ele pessoalmente e tudo, mas não sou como aquelas taradas "Tokio Hoteleiras" que não tomam banho nunca na vida!

    Gostei da sua análise a fundo sobre esse comentário! Sempre com grande humor!
    Bijocas!

    ResponderEliminar
  25. AHAHAH!! Ri-me com o comentário, mas rebolei a rir com a resposta... clap clap... muito bem!!
    Esta realmente mereceu a resposta à altura. Raios... realmente levar com esses comentadores não deve ser fácil!! :D
    (Obrigada por nos brindar semanalmente com estes comentários que realmente parecem saídos de cabecinhas bem reles!!!)

    ResponderEliminar
  26. Ai, ai, é sempre mais do mesmo, já aborrece, tanto de um lado como do outro.

    ResponderEliminar
  27. Quando à pirosice da MRP, concordo completamente. Agora chamar a uma feira do livro, seja ela qual for, uma piroseira é, de facto, lamentável. Só pode vir de uma pessoa cheia de cultura.
    kiss

    ResponderEliminar
  28. Ahahah esta não podia mesmo esperar até terça-feira! Ele há gente tão mesquinha, sinceramente...

    ResponderEliminar
  29. Ai Pipoca, são uns atras do outros, haja paciencia!!
    Eu tb sou pirosa, gosto da feira do livro!! Mas se não gostam do blog para q é q aki vem?? para se sentirem gente e mandarem assim umas bacuradas pó alto! pindericos do caraças q se escondem atras de um anonimo... !!
    Quem não se sente não é filho de boa gente!! e esta triste anonima ja recebeu mt protagonismo!!
    bjs Pipoca e força

    ResponderEliminar
  30. OMG!!!
    Olá pipoca, sou uma leitora recente mas rendida do teu blog..
    Como já disseram milhentas x nestes comentários, há muita gente mesquinha q sofre de invejite crónica e que pensa ter um rei na barriga!!!
    Eu sou uma pirosona do pior, devoro livros uns atrás dos outros... Oh, não!!! xD
    Piroso é escrever o q lhe dá na real telha sem fundamento e sem classe nenhuma...
    tb n conheço esse resort, mas s é frequentado por gentinha assim.... não quero conhecer, nem q m paguem.. ainda levo uma mordida de uma cascavel como a q escreveu esse comentariozinho da caca!!!

    Continua o bom trabalho, adoro o teu sentido de humor
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  31. Pipoquita de mi corazon... Pues que gosto muito de te ler e tal e tal que cheia de elogios [todos merecidos] já tu estás pelos cabelos e eu não me quero repetir e eu sei que estes comentários de m#%*$ devem pôr os nervos em franja a qualquer uma que a tenha [eu não tenho e acho que tu também não], mas pronto, como é que hei-de dizer isto.. menos. É que o que é mesmo bom é ler-te a ti, entenda-se o melhor que há em ti! Ignora, por favor, esta ralé de invejosos que te persegue e concentra-te em nós, os teus pequenos trols do coração que te lêem com fervor. Fala-nos da tua vida, do teu mundo, das tuas roupas, do teu casamento, do raio que nos parta, please, mas esquece lá as parvoíces que te escrevem. Delet, mulher, por favor!
    Agora não me ponhas nos comentários parvos da semana, ok?

    ResponderEliminar
  32. Divino! Adorava ter a tua capacidade de escárnio às barbaridades que te dizem por vezes...( inveja boa ) Bjos

    ResponderEliminar
  33. Inveja inveja n diria já q n lhe reconheço grandes motivos para ser invejada para além de vestir 34/36 e eu 38/40 mas realmente há gente mesmo muito atrasada e esse anónimo (anónimA, I bet my life) bate todos os records. É a verdadeira... pirosona? Pseudo? Burguesa? Por aí! Mas respondeu muito bem, sim sr!

    Ana Rita

    ResponderEliminar
  34. ola a todos em especial um ola a pipoca...Aparece com cada um q nao lembra ao diabo,espe pessoal nao tem nocao daquilo q escreve,depois levam com uma resposta q nao estao a espera!sao comentarios mesmo de pitas (ele poa musica para mim),quem tem comentarios destes sao as pitas de 14,15 anos e mesmo assim algumas sao bem mais maduras do q esta anonima!Aprendam a ser adultos e a dar cara quando falam mal do pessoal.
    Pipoca acho q este espaço do comentador mais parvo deveria ter mais um dia de direito de antena,mas é so uma opiniao. bjinhus,fika bem :)*

    ResponderEliminar
  35. Esta pessoa que comentou é o bom exemplo de que a educação não está à venda. A inveja (nem percebo bem pq...prefiro chamar-lhe estupidez...) sim, está aí para quem a quiser apanhar.

    ResponderEliminar
  36. querida pipoca, eu fico absolutamente atónita com esta gente que escreve estas coisas. esta gente existe. cruza-se comigo na rua, apanha o 58 para as Amoreiras, vai na linha amarela para o Saldanha...
    esta gente carregada de veneno tóxico no cérebro, completamente atrofiada dos membros, com complexos e recalcamentos graves co-habita nesta cidade, neste Pais, neste mundo.
    gente mal resolvida, muito mal, mesmo... o SNS devia ponderar abrir consulta de psicanálise freudiana intensa ao vulgo tuga, a 5€/hora.
    admiro a sua paciência em responder, mas acho que temos de agir, rápido. estas pessoas precisam de ajuda!

    ResponderEliminar
  37. Joaninha.porto22 abril, 2010 23:18

    Livros? a PARVALHONA não sabe para que servem, coitada. Sinto uma coisa mesmo estranha quando alguém é assim tão limitado. Mas pronto, esse anónimo nunca deixará de ser um simples e coitado anónimo (sem ofensa a nenhum outro anónimo)..super hiper mega insignificante, ainda mais com pensamentos assim, que nem o nome deles me vem à cabeça. Venham mais pérolas destas!! "B"ota e "b"ira xD

    ResponderEliminar
  38. Ai pipoca, chorei a rir!! Conseguiste arrancar-me gargalhadas.

    Muito bom! Ainda bem que não esperaste até terça feira.

    ResponderEliminar
  39. Joaninha.porto22 abril, 2010 23:20

    Livros? a PARVALHONA não sabe para que servem, coitada. Sinto uma coisa mesmo estranha quando alguém é assim tão limitado. Mas pronto, esse anónimo nunca deixará de ser um simples e coitado anónimo (sem ofensa a nenhum outro anónimo)..super hiper mega insignificante, ainda mais com pensamentos assim, que nem o nome deles me vem à cabeça. Venham mais pérolas destas!! "B"ota e "b"ira xD

    ResponderEliminar
  40. Não simpatizava muito com os seus posts. Sempre me pareceu uma menina convencida e com manias. No entanto, hoje devo dizer que dou-lhe a maior força. É honesta, diz o que pensa, preocupa-se com a sua imagem e não quer saber o que os outros pensam de si e se algum comentário lhe perturba, dá-lhe rapidamente a volta, porque é forte e determinada.
    Muito sinceramente, dou-lhe os meus parabéns. Serve de exemplo para muitas mulheres. Que importa o que pensam de nós? Importa, sim, o que pensamos de nós mesmos. E devemos poder dizer o que pensamos abertamente, sem medo de represálias.
    Fico apenas com pena que lhe façam tantos comentários desagradaveis, cheios de inveja e plenos de rancor. Deve ser cansativo estarem constantemente a fazerem-nos críticas, muitas vezes sem nos conhecerem.
    Admito que tenho imensa inveja que consiga ser magrinha, que tenha mais trocos no banco que eu, que tenha sempre sapatos fantásticos, que esteja junto da MRP, com um livro seu já publicado e acima de tudo, que faça o que gosta e se divirta com isso. Invejo-a imenso. Mas desejo-lhe as maiores felicidades e espero conseguir ter a sua força e de milhares de outras mulheres cheias de " garra" e determinação que andam por aí, para conseguir ter e ser, tudo aquilo que invejo nos outros.
    Desculpe-me o comentário tão longo, mas sendo a 1º vez que comento, havia muito para dizer.
    Continue.... e muitas felicidades! :)

    Beijinhos
    Monica

    ResponderEliminar
  41. Pipoca,

    acho que devias deixar de responder a esta gente parva que não diz nada de jeito.
    Gosto muito do teu blog, quer fales dos preparativos para a boda, quer fales de futebol ou de outra coisa qualquer.

    Bjinhos

    Pipa

    ResponderEliminar
  42. http://odiariode1princesa.blogspot.com/23 abril, 2010 07:30

    ainda estou em estado de choque com a primeira frase do fofinho do anonimo. a feira do livro e uma piroseira? god. onde e que esta gente anda com a cabeça?

    ResponderEliminar
  43. Eu concordo com a Helena, esta gente quer é protagonismo, não respondas. Ah, e eu também sou pirosa, adoro livros, ''devoro-os'' como se não houvesse amanhã. Mas antes pirosa do que invejosa. Beijinhos pipoca.

    ResponderEliminar
  44. Este comentador é, seguramente, das pessoas com mais baixo nível do nosso Pórtigalu. A feira do livro é uma pirosada? Ahhhh não pegar em livros e devorar séries no iPod é muito mais de...digamos, ummmm, pessoa culta. Fod*** que pessoazinha tão feia.
    P.S - Os meus tios eram amigos íntimos do Zeca Afonso, o meu outro tio é realizador de cinema e o meu pai era amigo do presidente da Caixa Geral. Isso faz de mim o quê? Uma mega bimba por estar a dizer isto?

    ResponderEliminar
  45. Ai Pipoca , Pipoca... tanta gente óca óca...;)

    ResponderEliminar
  46. Pipoca - 1
    Anonimo - 0
    Que bela resposta....

    ResponderEliminar
  47. Pipoca por favor continua a permitir os comentários anónimos, para termos sempre pérolas destes inteligentes!!

    Leste o artigo do Abrunhosa - após a queda?
    lol falava dos invejosos e é imperdível.
    Dizia ele que "acumulam uma espécie de ranço na pele que se nota, uma espécie de abstinência sexual forçada..."
    "desculpem se tenho uma vida mais interessante que a vossa.."

    Esta senhora é mesmo uma deslumbrada.

    WOWOW....Pine Cliffs??
    Chakall??

    que sorte!

    ResponderEliminar
  48. ehehehehheeh
    Isto é aquilo a que se chama "começar bem o dia com a pipoca e a sua alegria" :)
    Mto bom!!!
    bjsss ainda a rir

    ResponderEliminar
  49. PIPOCA SIMPATICA,

    conheci seu blog a poucos dias (quem dera tê-lo encontrado antes), mas nesses meus poucos dias de acompanhamento, digo-t...
    ignore... não "ocupe" o espaço do seu blog a dar "ibope" a gente sem graça...

    ResponderEliminar
  50. bem... o sr. ou srª. que se chama "a tua piiii é tao feia" tá mesmo cheio de raiva... o comentador completamente parvo do comentário parvo deve ser uma pessoa cheia de raiva, inveja e outros adjectivos "negros"... ou provavelmente é o autor do dito comentário e ficou amuadinho :( hooo. Agora parece que virou moda descarregar frustrações em blogues alheios, e deve-lhes fazer confusão ver (ler) pessoas com vida própria e felizes com a vida e toca a descarregar... enfim! Mas nota-se o nível de cultura, sabem o que é a feira do livro(embora achem piroso), sabem quem é o Chakall(qual Georg Clooney), conhecem o Pine Cliff(nem que seja só a cozinha). Pipoca o teu nível de mulher mais invejada já deve ter subido a nível europeu, no mínimo... you are so cool that ice cubes are jealous;) keep up with sarcasm, it's the best way to deal with stupid people....

    ResponderEliminar
  51. Resposta bem dada, sem dúvida!!
    Acho que prefiro bastante ser pirosa todos os anos e ir à Feira do Livro andar no meio de toda a gente do que andar a mandar assim "postas de pescada" sobre o que os outros dizem. Enfim... De vez em quando aparecem criaturas assim.

    ResponderEliminar
  52. este sem duvida, nao podia esperar ate terça! :D

    ResponderEliminar
  53. 20-0 ganha a pipoca....adorei.....ela há com cada parvalhonha...mas o que irá na cabeça destas alminhas tontas?

    ResponderEliminar
  54. Olá Pipoca,

    subscrevo alguns comentários que se referiam que deverias de ignorar estes comentários. Se são comentários aos textos que publicas, que depois são comentados por ti, gerando novos comentários, and so on... perde-se o sumo, querida Pipoca, o sumo que nos faz, com mais ou menos inveja de ti, regressar ao teu blog dia após dia.
    Esse Chakal, sinceramente, já assisti a alguns programas dele na tv e acho-o um péssimo chefe de cozinha, faz umas coisitas nada de especial, muitas vezes nem bom aspecto tem... mas que é giríssimo é... por isso consola-te de estar ao seu lado.
    ------------------------------
    Ideia de presente para os convidados: um chocolate pequeno, fininho, com os nomes dos noives, uma imagem em cartoon e a data do casamento. Vai ser o que vou oferecer aos meus convidados, e espero que comam logo... pois no Verão os chocolares não duram muito tempo em boas condições...

    ResponderEliminar
  55. Ainda é cedo e já fiquei "doente" com este comentário. O anónimo talvez deva abrir um bocadinho os seus horizontes e perceber que nível é ir à Polinésia Francesa. Mas para quem não gosta de LIVROS, é natural que não conheça o sítio (a instrução não deve abundar por essas bandas).

    O que me choca realmente é que parece que voltamos ao tempo do Salazar, sei lá do lápis azul, talvez...Que eu saiba hoje em dia existe total liberdade de expressão.

    A pipoca ou seja quem for pode escrever aquilo que quiser, quando quiser. Eu também não gosto de todos os posts, nem todos os assuntos me interessam...mas so ca venho porque EU quero.

    Não gostam não venham caramba, cambada de ressabiados/as. Comam a vossa "bolachinha" sim???

    ResponderEliminar
  56. Adoro estes post em que comentas o leitor parvo. Muito bom. Apesar de me ter divertido imenso a ler este post, acho que pessoas assim nem mereciam resposta. Que estupidez. Lá por ter passado férias não-sei-onde´quer dizer que é uma pessoa "de nível"? Que pseudo elitista. Acho piada também que estas pessoas sejam sempre anónimas. Sempre.

    "Pirosa" é um adjectivo que nunca usei para me descrever, mas se serve para as pessoas que frequentam a Feira do Livro, então pirosa me assumo. :)

    ResponderEliminar
  57. Nunca comentei o que aqui se passa mas desta vez não resisto pois a frase mais idiota do texto, na minha idiota opinião, é a que não mereceu qualquer comentário.
    "nem deves saber o que é, mas fixa uma pista é para pessoas com muito mais nível..." é um absoluto disparate pois que é apenas para pessoas que tenham dinheiro para pagar a conta. Tem pouco a ver com "o nível..."

    ResponderEliminar
  58. Se para esta senhora o máximo da sofisticação é o Pine Cliffs e o Chakall nem era preciso teres-te dado ao trabalho de responder... o comentário fala por si, até fiquei com pena dela (o anónimo só pode ser gaja)...
    M.

    ResponderEliminar
  59. Pipoca,
    acho que valorizas demais certas opiniões quando lhes dás resposta... tu é que sabes...

    ResponderEliminar
  60. Então a menina (?) anónimo é uma pessoa cheia de nível, pois que frequenta o Pine Cliffs, e acha que a Feira do Livro é uma piroseira…
    Faltam-me as palavras para dizer o que quer que seja sobre tamanho disparate.
    Felizmente, à pipoca palavras é coisa que não falta, que a rapariga escreve bem e deixa lá tudo explicadinho com uma boa dose de ironia e humor (o que nem toda a gente entende).
    Anónima, dê um pulinho à Feira do Livro e compre umas edições de bolso, que sempre cabem mais facilmente na bagagem, e assim cultiva-se enquanto estiver nesse maravilhoso mundo que é o Pine Cliffs, cheiinho de gente com nível… Isto se tiver oportunidade de regressar, possivelmente teve a sorte de lá ir uma vez e e!

    ResponderEliminar
  61. Eu só venho dizer mesmo... que gostei, gostei bastante... não do post, mas sim das opções da sondagem :D :D :D

    Não ponho mais lol's porque li algures que os homens não gostam de uma mulher com essa linguagem :D :D

    ResponderEliminar
  62. Aí tens a matéria para o teu 2º livro! Vai ser delicioso compilares todos estes comentários e as tuas respectivas respostas.

    Bj

    ResponderEliminar
  63. Oh "Anónimo tão baixo nivel que até teve direito ao comentário mais parvo numa 5ªFeira", o Jamie Oliver já cozinhou para mim. Queres ser minha amiga (sim, aposto que és gaja, só pode)?
    Oh, mas eu gosto de livros e adoro a feira do livro, por isso sou pirosa. E agora?
    Esquece lá isso então.
    E chuchu... nivel é ir dar a volta ao mundo, conhecer culturas, conhecer tribos, dormir em cabanas na praia da Tailandia, explorar as floresta da América do Sul, passear nas cidades, aprender, conviver, ser humilde... Como vês não chega nem perto de ficar numa merda de um resort de 5 estrelas no Algarve.

    ResponderEliminar
  64. olá pipoca...

    Adorei mais uma vez com as tuas respostas e claro estou aqui a chorar a rir.
    Esses anonimos tem sentido de humor fantastico, nao sei como ha tanta depressao em Portugal, pois acho que sao muito comicos.
    Quanto a feira do livro tb sou uma grande pirosa, pois quando estava em Portugal nao faltava a uma e vinha com resmas de livros.
    Tenho tanta mas tanta saudade, e de andar para cima e para baixo ainda mais numa cidade linda como é lisboa.
    bjs
    cris

    ResponderEliminar
  65. Pipoca, Posso ser teu amigo ?
    Eu já passei a 1ªquinzena de Agosto na Nazaré e um dia vi o cozinheiro Michel parado num semafro mesmo ao meu lado.
    Vá lá, deixa lá ????

    Alexandre Vieira

    ResponderEliminar
  66. é realmente mto bom mostrares estes comentários Pipoca ... mostrar a demência que para aí anda e que neste caso se designa, claramente, de "inveja crónica" ...

    ResponderEliminar
  67. é realmente mto bom mostrares estes comentários Pipoca ... mostrar a demência que para aí anda e que neste caso se designa, claramente, de "inveja crónica" ...

    ResponderEliminar
  68. Por acaso sou pessoa para devorar livros como uns devoram azeitoninhas e detesto a feira do livro. Muita confusão, muita gente, muito sol na tola. Prefiro ir á FNAC ou á Bulhosa assim a meio da seman numa horita morta e ver com calma, escolher com tempo, sem ser atropelada. Se bem que por vezes a FNAC parece pior que a feira do livro...

    ResponderEliminar
  69. "Acho triste que ache a Feira do Livro uma piroseira. Eu, pirosona, me confesso: não passo um ano sem lá ir, mesmo que seja só passear, andar ali para cima e para baixo, a enfiar o nariz em todas as barraquinhas e a comer gelados. Eu e todos os milhares de pirosões que gostam de ler e passam por lá naqueles dias. De facto, é um crime, o cúmulo da pirosice. Gente que gosta de livros devia ser toda corrida à chapada. "

    Parece que eu, entao, sou uma pirosona DAQELAS !! Aos 17 anos, th 350 livros (sim e verdade) e desde qe me lembro, vou todos os anos a Feira que aqilo e uma excitaçao para mim qe ningem percebe, mas nao faz mal. Parece que neste blog achei outra qe partilha do mesmo interesse qe eu. Gtv de te conhecer, mas penso qe no dia em qe vais não posso eu /:

    ResponderEliminar
  70. Eu acho que os Anónimos se devem ter organizado num concurso oculto para ver quem consegue chegar a esta tua rubrica, Pipoca. Só pode... que mais pode justificar tanto disparate junto???
    Eu não sei quem é o Chakal, nunca estive no Pine Cliffs e adoro ler, e a Feira do Livro...
    Esta ideia do concurso oculto é só para disgarçar a grande pirosona que acabo de descobrir que sou :-)))

    ResponderEliminar
  71. a seguidora mais seguidora23 abril, 2010 21:46

    Mais uma vez fantástica! Só gostaria de lhe dizer uma coisa, é que o anónimo pode mesmo ser um ele. É certo que há muita invejosa por aí. Mas e invejosos? Nem imagina! Já viu o que é um invejoso ler aquilo que escreve e pensar que é uma mulher e que ele jamais será capaz de escrever só meia linha que se equipare? Pois Pipoca eles, quando são despeitados e maus, são mil vezes piores que elas, que não passam, ma maioria das vezes, das intrigalhadas inconsequentes. Acredite que já vivi o suficiente para ver de tudo.

    ResponderEliminar
  72. nunca pares de responder, quando leio algo como isto é o alto do meu dia! esta rubrica é necessária para o meu pequenito mundo!
    bjs

    ResponderEliminar
  73. Olá Pipoca! Já leio o teu blogue há um ano e sempre gostei de aqui vir. Nunca deixei nenhum comentário, não por nada em especial mas apenas porque nunca tive esse hábito. Acho o teu blogue muito divertido e merece o sucesso que tem tido. Admiro a tua escrita e a liberdade que imprimes a este espaço e por isso mesmo penso que posso dar a minha opinião. Acredito que seja insuportável e irritante, para não dizer outras coisas, receber certos comentários MESMO parvos de pessoas MESMO parvas, mas ao dares-lhes tanto espaço no teu blogue permites que eles ganhem muita importância e acabas por transmitir uma imagem negativa, que não corresponde à Pipoca divertida que sempre publicou coisas tão engraçadas. Não podias simplesmente fazer delete e nem sequer publicares esses comentários? Aposto que ao fim de algum tempo acabavam por desaparecer. E acho que os leitores que sempre te seguiram iam gostar de "encontrar" outra vez a pipoca que não comenta este tipo de coisas...
    Beijinho e continua a escrever como escreves! Já dei muitas e muitas gargalhadas com os teus posts!

    ResponderEliminar
  74. Este comentário aparece em que post? (não o encontrei)

    Bom era deixar-nos descobrir os comentários e depois voilá...um deles era o sorteado para receber resposta!!!

    ResponderEliminar
  75. siceramente acho é que já lhes deu muita trela. Siga em frente que atrás vem gente :)

    ResponderEliminar
  76. Parabéns pelo seu blog e pelo seu "nível", haja paciência para tanta ignorância. É preciso muito jogo de cintura para lidar com tanta pobreza de espírito. Talvez a encontre na piroseira feira do livro - Só é pena que ocorra uma vez por ano. Bom trabalho e presença de espírito.

    ResponderEliminar
  77. Eu já estou a perceber qual é o mal destes haters todos... Muitos deles provavelmente são fãs. E adoram tanto esta rubrica que começam a mandar comentários parvos só para aparecem cada vez mais posts deliciosos como este :)

    ResponderEliminar
  78. É só pena a educação não se pagar, porque se não andava muita boa gentinha na falência, não por causa da crise financeira, mas sim por causa, da mesma....

    ResponderEliminar
  79. Pipoca, sempre em grande forma!
    O que eu me ri com a tua resposta!! Muito bom!!
    Também sou muito pirosa e adoro a feira do livro!!
    Continua assim que nós estaremos aqui para te apoiar!
    Catarina

    ResponderEliminar
  80. Se gostar de ler é ser piroso... então parece que também sou uma pirosa!
    Esta do comentador mais parvo realmente foi bem metida, é que alguns merecem mesmo... não curioso como raramente (nunca?) se identificam...

    kiss kiss*

    ResponderEliminar
  81. ahahahaha que resposta maravilhosa! farto me de rir...
    mto bom o blog, é de se rir ás lagrimas!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis