Pub SAPO pushdown

Blog meu, blog meu, haverá comentador mais parvo do que o meu? #5

terça-feira, abril 13, 2010
Ora então vamos lá a isto. Como sei que vocês gostam mesmo muito, muito, muito disto, voltamos aos dois comentários parvos. Vamos embora? Então vamos.

"o teu blog esta cada vez mais nojentinho. eu venho ca as vezes para ver se isto melhora mas .. esta complicadinho lol pipoca, nao soubeste lidar bem com a fama. um beijinho"- Joana

Aqui temos uma leitora que anda um bocadinho perdida na vida. Vejamos. Ainda não foi há muito tempo que eu aqui expliquei o que fazer em casos de nojo. Era como as iscas. Não gosta de iscas, não come iscas. Em versão blog: não gosta do blog, não lê o blog. Parece uma coisa altamente complicada, mas não é. Claro que custa, que demora o seu tempo, mas é tudo uma questão de hábito. Então é assim: em vez de vir sete vezes por dia ao blog, começa por vir só cinco. E depois vai reduzindo. É o chamado desmame. Quando der por si, amiga Joana, já o nojo lhe passou e vai estar como nova. Fina, fina!
Outra coisa que escapou à Joaninha. Não vale a pena vir cá, nem às vezes nem todos os dias, para ver se a coisa melhora. É que não vai melhorar. Já falei disso uma data de vezes: a tendência será sempre para piorar, NUNCA para melhorar. Mas pronto, se precisa de uma desculpa para ler o blog, essa é tão boa como outra qualquer. Eu percebo.
Centremo-nos, por fim, na parte da fama. Mas qual fama? Assim de repente, as únicas pessoas que me reconhecem na rua... são os meus pais. Vá, talvez um ou outro vizinho mais atento, mas nem isso. Por exemplo, a vizinha do rés-do-chão é capaz de passar por mim quatro vezes por dia, e fala-me sempre como se ainda não me tivesse visto. Pode ser do Alzheimer. Posto isto, sou famosa onde? Pedem-me autógrafos na rua? Tenho criacinhas a lançarem-se para os meus braços? Tenho gente à porta de casa, em ânsias para me tocarem? Sou perseguida por paparazzi? Hmmm? Então não estou a ver com que fama é que eu não soube lidar. Ajudem-me!

"Desceu muitos pontos minha consideração. Não a sabia racista, mas registo. Parece crime ter filhos! Se bem k educacao não faz mal a ninguém. Mas parece que certas pessoas nem gostam da presença de miúdos nem qdo eles de portam bem!"- Rita

Em primeiro lugar, é preciso contextualizar este comentário. Só para a coisa ter mais graça. Estas sábias palavras foram escritas a propósito daquele texto em que eu dizia que as crianças deviam ser proibidas de entrar num spa (bom, na verdade eu acho mesmo é que deviam ser amordaçadas e açoitadas com violência ao mínimo guincho, mas pronto, isso é outra conversa). E foi então que a Ritinha deixou este comentário. Portanto, como eu acho que as crianças devem ficar à porta do spa, sou racista. Aaahhhh... Por acaso a teoria até nem é parva de todo. Assim como assim, há crianças que quase podem ser catalogadas como uma raça. Por exemplo, a raça "chatos comó raio". E outras. Rita, Rita, Rita, se a sua opção foi ter 7 filhos e se gosta de os arrastar para todo o lado (spas incluídos) isso é lá consigo. Mas eu, que ainda não tenho rebentos lindos e sadios, de fartos caracóis loiros, gosto de estar em sossego. Pronto, é um gosto, o que é que quer? Não é crime nenhum ter filhos, tenha-os para aí à vontade. Mas também não é crime nenhum defender que deve haver espaços vetados a crianças. É uma realidade cada vez mais comum, sobretudo lá fora. É como haver espaços onde não entram bichos. Nem fumadores. São cenas que incomodam, está a ver? E eu não tenho de aturar nada disso. Sobretudo quando estou a pagar para ter paz, e cenas zen, e incenso e merdas. Depois... quer dizer... fala de miúdos que se portam bem. Mas isso existe? É que juntar a palavra "miúdos" à acção "portar bem", parece-me coisa que não joga. Há um pequeno demónio dentro de cada puto. Naquele fim-de-semana, não havia UM PUTO quieto. É o mal deles, não estão quietos. Por isso é que são putos. Putos = não estar quieto. Não estar quieto = putos. Mas não fique triste, Ritinha. Quando eu mandar neste país vou permitir que três hotéis no país permitam a entrada de criança. Ou quatro, vá. Só para que não me chame racista. Quem é amiga?

91 comentários:

  1. Mto bom!!! Ser racista equivale a não querer a companhia de crianças!!! Estou farta de rir!!!!!!
    Eu sou mãe de filhos e também eu gostava de estar sem eles tantas vezes para poder descansar e não parecer uma cassette a dizer está quieto vezes sem conta!!!
    Racista, ainda me estou a rir!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus do céu.
    Isto há pessoas , com a cabeça fora do lugar.

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiiii!!!!! eu gosto de tu e não me queixo de nada, mas please muda esta letra!!! assim não consigo ler. é muito estranho.

    Please pipoquinha ;)*

    ResponderEliminar
  4. Sim, eu gosto MESMO MUITO! desta rúbrica loooool ***

    ResponderEliminar
  5. Isto vai alem de bom. Muito alem.
    G-E-N-I-A-L!

    Quase que imploro para ter a rubrica do comentario parvo todos os dias, tal e o meu amor por ela.
    (Alguem que alinha comigo? Nao?)

    Pipoca, eu direi 3 e ponto final. 4 ja e abusar...

    Silvia

    ResponderEliminar
  6. P.s.: " Putos = não estar quieto. Não estar quieto = putos"

    A serio, minha gente, quem e que nao se escangalha a rir com isto? Quem? Ate um cego, caracas!

    G-E-N-I-A-L, PA!

    Silvia

    ResponderEliminar
  7. Pipoca,
    Aqui estão duas situações em que as pessoas demonstram claramente a falta de civismo, de educação, de respeito que existe na nossa sociedade, senão vejamos:
    Quanto à primeira situação, como é obvio, só frequenta o blog quem quer e não quer dizer que não se possa discordar, criticar, opinar de maneira diferente agora que sejam opiniões construtivas !!! ( não seja a politica do "bota abaixo").
    Relativamente à segunda situação, como é obvio, tem toda a razão as pessoas antes de mais se não sabem o significado das palavras, procurem-no, depois para terem filhos deveria aferir-se-lhes a capacidade para os ter, para os educar mas como podem educar uma criança se elas próprias não têm princípios! E como a pipoca muito bem referiu além disso há a natureza das crianças, que se estão paradas é porque estão doentes!!!
    As pessoas não querem saber se incomodam ou não os outros o que lhes interessa é o bem estar delas!!! Demitem-se da função de educar… e esta conversa daria "pano para mangas" mas fico-me por aqui que também não quero estar a maçar ninguém!!!
    Beijinho e muitas pipocas

    ResponderEliminar
  8. És muita racista! Então os outros dias da semana são menos que as terças? Não merecem, também, um post ou 2 (ou 3, vá) com pérolas destas??? Hein????
    Racista!!!
    U rock sista!

    Ana

    ResponderEliminar
  9. Popcorn, és greatest! lololol!
    Também sou fã desta tua rubrica e a das opiniões serem como as vaginas, virou lema para mim!
    Quanto à letra, é verdade, tb não consigo ler isto muito bem. Ufa! Assustei-me, já estava a pensar que era da PDI!

    ResponderEliminar
  10. E agora, nesta idade, descubro que também eu, meus Deus, sou racista! E como se isso não bastasse, decubro que a popcorn é famosa! E eu, sem saber de nadinha disto, valha-me a santinha! Por isso é que venho cá à terça e noutros dias também, porque gosto de iscas e farto-me de rir com a famosérrima popcorn!

    ResponderEliminar
  11. P.S.: Gosto do novo look ;-)

    ResponderEliminar
  12. É delicioso ler as tuas respostas (nem vou comentar o conteudo dos comentários) porque consegue-se perceber e quase "ouvir" o tom irónico que aplicas. Gosto de te ler, se não gosto volto mais tarde. Continua assim.

    ResponderEliminar
  13. Bem, fiquei "maravilhosa" com certos comentários que lhe fazem. (E sim, maravilhosa é irónico, sei bem que se escreve maravilhada, pronto!!!)Para além de ter a mesma profissão da pipoca e quanto à fama, de ser jornalista ou escrever um livro ou ter um blog de sucesso, acho que não mexe muito com ninguém... Mas se a convidarem para ser capa da playboy por 200 mil euros, aí deixe a fama subir-lhe pelo corpo, valerá a pena.
    Quanto à crianças e spa, são duas coisas que não combinam, pois como (mulher de mil e um funções) também trabalho num spa, aqui pestinhas entram com as mães durante uma manicure ou uma depilação de 15 minutos e quando se esticam nos guinchos... Pois aí, as mães que nos perdoem, mas chamamos a atenção, delas, claro. Há espaços para tudo e um spa, não é para crianças, porque os clientes não merecem bagunça. e spa, é sinónimo de relaxamento, silêncio e tranquilidade. É minha opinião e a de quem trabalha comigo, crianças num spa NÃO!!!

    ResponderEliminar
  14. Oh Pipoca, essa Rita tem que me explicar uma ou vá 2 coisas porque eu devo de ter o cérebro em modo slowmotion...
    Desde quando é que levar crianças para um lugar de relaxamento, seja uma boa ideia? Desde quando é que uma criança é = a tranquilidade???
    Cada um no seu mundinho hmmmm...é para isso que existem cinémas, oceanários, zoos, museus (há que dar um bocadinho de cultura a esses pequenos seres), caixas de lápis etc etc...
    Será racista também não deixar entrar os putos em saunas / banhos turcos com os gajos de cús e pirocas ao leú? Ritinha pense nisso ;)

    Pipoca estou a gostar do novo visual
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. Bem, nem sei que diga, enfim!!
    Então cá vamos:
    Ao primeiro comentário idiota, só tenho a dizer o mesmo que a pipoca diz, não gosta, não lê! Simples. (secalhar é de compreensão a pedal)

    Á Ritinha, parece-me um tanto confusa, uma vez que crianças não uma raça? Certo?! São seres, que devem ser vistas e não ouvidas(já a minha avó dizi isto), mas à gente que acha graça às malcriações destes. Eu tenho 2 filhos e a única fez que a minha filha fez birra na rua, levou tantas naquele rabiosque até casa, que hoje passados 20 anos ainda se recorda. E depois é assim, à crianças bem comportadas e outras que não o são, muitas vezes por culpa dos papás. É tudo uma questão de educação. E além do mais, acho que os spa`s são locais em que se preza o descanso e o relaxamento, vai dai não ser autorizado a presença de crianças.
    Sabia que em certas maternidades, os manos(crianças) até aos 12 anos, ficam de fora??!!

    Dá-lhes pipoca e mostra aqui ao pessoal a idiotice que por ai anda

    Realmente, haja decência

    ResponderEliminar
  16. Estou-me a rir tanto (x
    E não é que eu sou uma racista do pior também? Puff

    ResponderEliminar
  17. Que contra-ataque extraordinário!

    ResponderEliminar
  18. Poucas vezes passo por aqui, mas ainda não tinha o prazer de conhecer tal rubrica. De dizer que fiquei totalmente FASCINADA com comentários tão inteligentes (não sei mesmo onde é que são... mas...). Dei-me ao trabalho de ler todos os post's onde falas dessas almas inteligentes... mais do que engraçado... algo verdadeiramente estúpido e inútil... quem não gostava de assim de vez enquanto os miúdos se evaporarem durante umas horas... mas vá que seja, somos racistas... gente doida... *

    ResponderEliminar
  19. Oh meu Deus, eu tenho duas criancinhas, um de 8 anos e uma mais pequena e não deixo de ir para todo o lado. Independentemente das parvoíces inerentes à idade, cabe a nós pais educá-los e certificarmo-nos de que eles se comportam, num posto médico,numa biblioteca,num Spa etc etc... Eles tem que saber estar consoante os locais onde vão tal como os adultos. Mas segundo as novas teorias pedagógicas não se pode dar uma palmada nem puxar a orelhinha e depois como querem que as criancinhas sejam? Eu bem vejo muita criancinha por ai a mandar nos Pais e não o contrário. E depois como querem que as crianças respeitem os professores. No meu tempo eram todos corridos à chapada e havia respeito ou medo ou o que se queira chamar.
    No entanto e para bem da natalidade concordo que hajam espaços próprios para as crianças e talvez com monitores a acompanhar, para que os Pais e não só, possam estar descansados nos espaços que lhes são destinados.
    Acima de tudo acho que a educação nunca fez mal a ninguém e se muitos Pais não a têm , como podem as criancinhas ter?

    ResponderEliminar
  20. Racista :P. dá-lhe...Ah também não gosto da letra ;)

    ResponderEliminar
  21. Bocejo profundo que agora vais levar com as mães que têm filhos maravilhosos e apáticos que não cagam nem berram nem respiram sem pedir licença.

    ResponderEliminar
  22. O layout deste blog vai de mal a pior! Pena

    ResponderEliminar
  23. Carlos Cantão13 abril, 2010 19:47

    tenho uma filha e se ela quiser ir po spa meter nojo, vai po spa meter nojo, assim como quem nao gosta não lê, quem nao tiver bem no spa que va embora ;) alias há muitos outros spas, assim como muitos outros blogues!

    ResponderEliminar
  24. A alguns faz-lhe falta deixar de olhar só para o próprio umbigo, não?!
    Claro que alguns locais não são de todo convenientes para levar crianças, não só por elas mas pelos outros utilizadores do mesmo espaço. É uma questão de respeito, por muito adorável que a criancinha seja.
    Há locais off-bounds e ponto final, quer seja o SPA ou a discoteca and so on and so on...

    ResponderEliminar
  25. Adoro o teu blog!!! Já li o livro também e gostei muito... És uma pessoas que admiro, e tens também o curso que eu vou seguir. Continua porque adoro passar aqui sempre que posso :-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Ainda me estou a rir com o racista..

    Poe uma fonte mais espaçada entre as letras, lê-se melhor (Verdana, Times por exemplo*)

    E estou ali com o pessoal de cima, esta rubrica 2 x por semana, ui!

    ;)* boa semana popcorn

    ResponderEliminar
  27. hum.."cheira-me" aqui a ressentimentos, nao, sylvin?
    LOL

    ResponderEliminar
  28. Isto no mundo dos blogs é muito simples, pelo menos para mim. 1º - Abro um blog 2º - Leio um texto (há casos em que umas palavritas é suficiente, é o caso do meu) 3º - Como é mau não se volta lá (e isto obviamente vai do gosto da pessoa) No caso destas pessoas: 2º - Lêem o blog de uma ponta à outra 3º - Voltam todos os dias com a curiosa desculpa de que é mau.
    A inveja é tramada!

    ResponderEliminar
  29. Tenho 4 filhos que adoro e confesso-me uma grande racista também quando me arrasto para spa´s e levo com os filhinhos dos outros...é uma pena as pessoas não terem noção dos lugares e das situações, mas enfim...pior é mesmo quem vem ler os blogues dos outros e critica assim, de forma desconstrutiva! Não os compreendo, a sério... Pipoca, não podes simplesmente eliminar esses comentários e pronto? eu prefiro os teus posts sobre as situações do teu( e de todos nós) quotidiano do que estas sobre oscomentários estúpidos de pessoas que não devem ter vida própria...o teu blogue é giro demais para estares a responderes às Ritas deste mundo!
    Bjs Catarina

    ResponderEliminar
  30. Pipoca, MUITO BOM mesmo! obrigada! eu nao sei e como é que tens paciencia para aturar tanto atrasado mental que vem para aqui descarregar as suas frustaçoes. odeio pessoas "politicamente correctas", leia-se, chatas como a potassa.

    ResponderEliminar
  31. OK, uma questão: se quem não gosta de aturar crianças em sítios que evidentemente não são para crianças é racista, uma pessoa que não quer ter filhos por opção pode ser acusada de genocídio?

    E já agora os meus parabéns à autora do comentário, para nunca desejar que as crianças se calem ou um momento de sossego deve ter nervos de aço!

    Até agora adoro o look novo pipoca!beijo

    ResponderEliminar
  32. http://www.funnyplace.org/stream.php?id=15095

    "If You're Not Ready For Kids
    Save With Young Couples Cover.
    HBA Health Insurance"

    ResponderEliminar
  33. lolol demais esses comentários.....acho uma piada às pessoas, quer dizer...criticam o blog então porque vem cá?? Por acaso são obrigadas a tal? é preciso ter paciencia.....

    ResponderEliminar
  34. Tenho cá pra mim que os únicos putos que se portam bem são aqueles que no futuro vão usar óculos com lentes "fundo de garrafa" e ir a excursões a Freixe de Espada à Cinta com os pais aos 30 anos de idade. Ou seja, é bom que os putos sejam irrequietos, é a única altura da vida em que têm uma óptima desculpa para fazerem parvoíces. E é bom que se mantenham afastados de spas, igrejas, bibliotecas e outros que tais, claro está.

    ResponderEliminar
  35. n conhecia este blog e já estou de saida..lol..

    ResponderEliminar
  36. Falemos de coisas verdadeiramente interessantes, o novo header do blog está do melhor! Gostei.
    Quanto aos putos, são todos tão giros... mas em casa dos paizinhos deles.

    ResponderEliminar
  37. Realmente, são todos óptimos a dizer mal dos outros, a ofender e a fazer opiniões.
    Desculpe, mas como a sua ideia de odiar crianças e de querer proibir a sua entrada em certos locais poder ser legitima, porque eu aceito as opiniões dos outros ao contrario da pipoca, também eu acho abomináveis as ideias que expressa na sua resposta. Lamentável...tem mesmo ar de boa madrasta, sabe?

    ResponderEliminar
  38. é triste não ter onde cair morto/a.

    ResponderEliminar
  39. Concordo plenamente no que diz respeito às crianças. Não está sozinha. Mas continuo sem perceber o que é que não querer crianças em certos espaços tem a ver com racismo.
    Adorei a expressão "cenas zen, incenso e merdas". Ahahah.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  40. Silvia - Anónima... estou contigo... !

    "Quase que imploro para ter a rubrica do comentario parvo todos os dias, tal é o meu amor por ela. (Alguem que alinha comigo? Nao?)
    Pipoca, eu direi 3 e ponto final. 4 ja e abusar...Silvia"

    Alexandra

    ResponderEliminar
  41. Eu sou mãe de 3 rapazes e como é mais do que óbvio não os levo para todo o lado! É uma pena que em Portugal não se recorra mais a baby sitters. Sem oferta de qualidade e confiança não é fácil... Eu gostaria de poder convidar uns amigos para jantar cá em casa sem que eles trouxessem sempre os filhos atrás, adorava poder ir áquele restaurante xpto sem ter que aturar as birras de sono dos filhos dos outros, adorava poder ir jantar a horas tardias SEM os meus filhos... E não sou pior mãe por isso!!
    Nesta Páscoa estivemos os 5 num hotel maravilhoso, com zonas exclusivas para adultos (uma das 8 piscinas, um dos 4 restaurantes e CLARO o spa!)É o ideal para quem tem filhos e óptimo para quem não os tem. As crianças têm um "clubinho" e passam os dias divertidíssimas e há uma grande oferta de babysitters para os mais pequeninos. De manhã os miúdos tomavam o pequeno almoço connosco e iamos todos para a praia. Depois, almoçavam já com a baby sitter e passavam toda a tarde com ela. Eu e o pai pudemos assim gozar de bons momentos a 2 e claro fazer umas belas massagens no SPA! Foram férias a sério para TODOS.
    Mas acredita que havia sempre quem tentasse transgredir a regra da exclusividade para adultos, normalmente na piscina quando tinham outras SETE à escolha! Mas mal uma criança entrava no perímetro havia imediatamente quem fosse falar com os pais.
    No caso do teu hotel é lógico que os pais não têm bom senso, educação, civismo, mas o staff também não devia deixar que isso acontecesse.
    Se precisares de umas dicas de hoteis do género... :D

    ResponderEliminar
  42. Gosto dos comentários, adoro as respostas mas o que gosto mesmo, mesmo, mesmo é dos sapatos! Ora mande lá vir os verdes, os rosa e os pretos, sim? :-P

    ResponderEliminar
  43. Eu cada vez gosto mais desta rubrica! Só peço uma coisa pipoca, continua a brindar-nos com estas abéculas!

    ResponderEliminar
  44. Subscrevo inteiramente a cena dos putos! Devia mesmo haver locais em que não tivéssemos que levar com as choradeiras, e as correrias, etc, etc.
    kiss

    ResponderEliminar
  45. Ehehehehehehhehe
    sodôna racista, fala mas é da vitória do nosso BENFAS!!!! :)

    PS - esta rubrica é genial :)

    ResponderEliminar
  46. A CHAVALADA É FODIDA|||| agora racista por não gostar de crianças aos berros... pois eu matava-os a todos.... ODEIO crianças mal educadas e desprezo os paizinhos ainda mais infantis que deixam as crianças fazer tudo!
    Nini das meias altas

    ResponderEliminar
  47. Ao menos as respostas da pipoca têm o seu quê de pedagógico e a senhora já não vai chamar racista à educadora que reprimir o seus meninos loiros e de olhos azuis... E quanto às crianças não poderem aceder a spas e tudo mais estou plenamente de acordo. Há lá coisa pior que nos deitarmos, fechar os olhos e tentar divagar o pensamento descontraidamente e levarmos com um sonoros splash de chapão e os putos a berrar uns para os outros ou para os pai "olha olha vou saltar". grrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  48. Pipoca,

    Esta está quase a ser a minha rubrica preferida da semana...que risada!!!

    B.

    ResponderEliminar
  49. Amo a rubrica, é com cada pessoa mais deficiente. Escreve mais 1 post ou 2 por semana, ou aumenta o número de comentários parvos na rubrica. Também gosto do boletim da noiva.

    ResponderEliminar
  50. Penso que não há atritos que resistam a uma grande vitória do Benfica, nem sequer poderão existir divergências; quando o contentamento (quase geral ) deste país comemora o condão da sua felicidade por entre os intervalos da chuva de brados, que erguem efusivamente:VIVAM AS NOITES DE GLÓRIA!!!!!!!

    ResponderEliminar
  51. Já cá não vinha a muito tempo...mas estou adorar...isto há cada um...miudos num SPA....mas era só o que faltava...SPA=relaxar mas ralaxar = a putos (nem pensar).
    Mas gostei da tua FAMA fiquei orgulhosa...muito IN.

    Bjks e continua ...adorei as tuas respostas.

    ResponderEliminar
  52. delirei com os comentários!!!

    ResponderEliminar
  53. o blog está simplesmente delicioso... muito mais apetitoso que o anterior! e encaixa muito mais na personalidade da pipoca. Adiante!
    Em relação a joaninha, eu entendo, é difícil vir aqui a primeira vez e não voltar cá mais, eu diria, impossível até, eu vim cá pela primeira vez através dum blog que falava mal deste e não fosse eu tão curiosa, vim cá espreitar e desde esse dia nunca mais consegui deixar de cá vir(várias vezes ao dia, eu confesso, vício pior que o tabaco). também é preciso ter noção que há pessoas que não conseguem lidar bem com a frustração pipoca, se calhar a menina joaninha gostava que o blog dela fosse assim tão conhecido como este...
    Em relação ao coment da ritinha eu só posso dizer que sou mãe de um pestinha de 4 anos e só fui mãe aos 32 porque nunca tive paciência para aturar os filhos dos outros, nem fazer cutxi-cutxi, nem colinho, nada. depois tive o meu e em relação ao meu é meu por isso é melhor que os outros, é uma peste, como todos os outros, e a ritinha tem razão a educação nunca fez mal a ninguém e tem de começar pelos papas. Ora se não se consegue dominar uma criança num local onde se quer silêncio e paz, não se os pode levar... Bem, eu nem sabia que deixavam entrar crianças em spas aí em Portugal... Aqui na Dinamarca, todas as lojecas e afins têm um local apropriado para deixar as criancinhas, se for uma loja grande tem normalmente um parquezinho onde se põe uma etiqueta e deixa-se lá as crianças com alguém a tomar conta, se for uma lojeca qq tem um playground com legos e cartoons para eles não chatearem os paizinhos. o meu conselho á ritinha é para ela se acalmar tomar uns Tramal que nem faz bem, nem faz mal e comprar uns livritos sobre educação. que ela parece-me um tanto ou quanto frustrada com a vida e isso não faz bem ás criancinhas e os filhinhos quando crescerem um bocadito até é possível que lhe dêem uma porradita de vez em quando.
    E só temos de agradecer a estas meninas que são os verdadeiros trolls deixam esses coments para incendiar o blog e dão-nos este prazer de poder "descascar" cibernauticamente em alguém!!!
    e peço desculpa pela dissertação, isto parece mais um post que um coment...

    ResponderEliminar
  54. Pipoquinha...

    Realmente há gente que as vezes se passa da cabeça!

    Agora há um modo de destinção? Pensei que o Racismo se adaptasse a outras circunstancias...

    Eu adoro putos... Mas só de me imaginar em casa, e ser chamada 50 mil vezes "Mããããããe? Oh Mãããããe?!" Poderei eu ser racista? Por enquanto parace que sim.

    O teu Blog está espetacular! Estava já habituada ao antigo formato, mas este está muito porreiro, continua a investir!

    Sua Famosa Racista! =P

    ResponderEliminar
  55. Os seus comentarios sobre as crianças continuam a ser ridiculos e demonstram um enorme egoismo da sua parte.

    Mas como se diz "pela boca morre o peixe"... por isso pense no futuro...

    Alice

    ResponderEliminar
  56. Pipoquinha,

    Haverá sitio onde uma criança precise de estar mais caladinha e sossegadinhaa que numa missazinha? Haverá?
    Então deixe lá o SPAzinho sossegadinho e experimente levar a criançada à Casa do Senhor!!! É muito mais dificil, manté-los caladinhos nessa altura.

    No entanto faz-me muita confusãozinha, a forma dispilsentezinha com que trata os seus leitorzinhos e a opiniãozinha que emite dos mesmos. Sempre com inhos e queridinhas, numa tentativazinha loucaquinha de os minimizar.

    Bem, espero que no dia que a Pipoquinha querida, engravidar, sinónimo de ficar com um bebézinho pequenino na barriginha até ele crescer durante nove mesinhos, e depois deita-lo cá para fora via pipizinho ou barriguinha, e depois ter de cuidar dele, e por ai a fora, dar banhinho, dar papinha, vestir a roupinha, deitar na caminha...
    Só espero que nessa alturinha este bloguezinho, continue abertinho ao seu publicozinho.

    ResponderEliminar
  57. Tão esperta, tão esperta e ainda não percebeste que as pessoas só comentam para entrar nesse cada vez mais alargado grupo de "comentadores parvos"? É que esse epíteto, vindo da Pipoca mais doce, chega a ser um elogio.

    ResponderEliminar
  58. ah ah aha ha ah ah aha
    lololooooooooooooooollllllllllll
    Ainda faço xixi nas cuecas!

    És demais!

    Carlota

    ResponderEliminar
  59. OMG!!! tanta mãezinha a precisar de Tramal... ou Xanax, ou coisa que as valha! Mas será que esta gente não entende que há pessoas que não têm paciência para crianças e ponto. Ou que ninguém tem de levar com a falta de educação de algumas crianças... Eu sou mãe e se há coisa que eu detesto, odeio de morte mesmo, é eu estar em algum sitio publico e o meu filho esteja a incomodar alguém, mas vai dá educaçãozinha que se lhes dá e da educaçãozinha que tivemos...
    menina Anónimo, se vai a missinha com o seu filhinho e ele faz fitas, pois saiba que a missinha não deve ser sítio ideal para levar os meninos pq eles não percebem o que estão lá a fazer e só querem mesmo é fazer merdas e andar a correr lá dentro, leveo antes ao parque, aliás se é, cito: "a casa do senhor" o senhor um dia não disse "deixai vir a mim as criancinhas"? Então tem mais é que levar com elas....

    ResponderEliminar
  60. Nem vou dizer o quanto gosto disto (repito-me todas as terças-feiras!).

    Gosto muito de criancinhas, daquelas bem educadinhas e simpáticas, que as há! Não suporto crianças birrentas, impertinentes e “gritonas”. Odeio! Talvez daqui a uns anos pague pela língua, mas acredito que estas crianças muito mal-educadas são o resultado da incúria dos pais. Dentro de portas cada um sabe de si, por isso há paizinhos que criam uns seres selvagens que depois não conseguem controlar em espaços públicos. Mau mesmo é quando os próprios papás revelam uma grande dose de falta de educação e respeito, como parece ser o caso do comentador Carlos Cantão.
    Faz todo o sentido haver sítios onde as crianças não podem entrar, infelizmente também há gente que não consegue perceber isso. Há tempos uma amiga minha foi a um restaurante com o seu pequeno rebento de meses, foi-lhe vedada a entrada e ela ficou ofendidíssima, primeiro com o pessoal do restaurante, depois comigo, que defendi a política daquele espaço.
    Há tempo para tudo e também há espaços que não são para todos! Não é assim tão difícil de compreender.

    (A letra do blogue pipoca… muda lá…)

    ResponderEliminar
  61. Adorei a tua resposta, a menina Rita não sabe o sinónimo de racismo????Tem que ir aprender, olhe que as crianças são da sua raça minha menina!!!!(Embora algumas não pareçm mas acredite que são).
    A pipoca tem a opinião dela, todos nós a temos, eu tenho um bebe com 6 meses, tenho sobrinhos com 4 e 6 anos de idade, uma afilhada com 4 anos e uma prima hiperactiva, portanto sei bem o que é querer descansar e não poder, gosto de todos eles, mas são crianças e têm pilhas duracel que duram e duram. Mas cada macaco no seu galho, sair com tais demonios para um spa, ou outro sitio qualquer onde devia haver silencio, onde os adultos vão descansar, pelo amor da santa, isso não, para isso há os parques e outras coisas. Eu estou rodeada de crianças mas claro que não gosto de sair e que eles se portem mal, não os levo a sitios desses, nem gosto de ver crianças mal comportadas, mal educadas barulhentas, e ad mais me custa ver os respectivos papas que não se importam com isso....Estão como se os filhos não fossem deles e que se lixe ser eles incomodam alguém ou não!!!!São os tipicos pais que devem achar que os outros é que são encarregados pela educação dos filhos!!!Há muita coisa mal na nossa sociedade e deviamos educar os nossos filhos para saberem estar!!!!

    ResponderEliminar
  62. Pois bem ... é impossível não comentar o comentário ao comentário !!! É simplesmente brilhante. Crianças num Spa, é como Hipopotamos em lojas de Cristais ... E nada melhor que um espacinho sem elas ... Bem ... Ainda vou mais longe, e correndo o enorme risco de levar "facadas" virtuais com o que vou dizer, a realidade, é que se proibem as pessoas de fumar em locais públicos, também poderia haver uma legislação para as crianças. Não há santo que aguente determinados decibéis, quando uma pessoa quer mesmo é estar de papinho para o ar, a alinhar os chakras .. Ou a "refastelar-se" num grandioso manjar ... Sim, o que eu quero mesmo ouvir, é o fedelho da mesa ao lado, a gritar, a bater com a colhewr na mesa, e ver os Pais, a olharem para o lado, e à assobiarem, como quem finge que a criancinha é apenas um holograma !!! Em nada, isso quer dizer que uma pessoa não goste dew crianças ... Simplesmente, é como já muitas pessoas referenciarram nesta caixa de comentários, deve-se tudo à educação que os Pais transmitem à criança ... E, por favor, tenham em consideração que eu adorava ter um filho, tal qual como o Calvin (Calvin & Hobbes) ... mas mesmo sendo uma pestinha, e tal, até se comporta condignamente em locais públicos ... É de facto, uma observação muito "racista" da minha parte ... Em relação ao resto ... só posso dizer que cada Ser Humano, tem direito à sua opinião ... e mesmo lendo este Blog com bastante assiduidade, e sim, existem "postes" que não me agradam ... mas a 1ª coisa que me vem à cabeça, não é manda a Picoca p'ó C*****o ... Não ... Existe outras pessobilidades ... Mesmo quando as pessoas não tem opiniões iguais às nossas, poderão demonstrá-las de forma educada e racional ... Quando não fazem, só existe uma explicação ... Não têm vida, e têm uma necessidade estúpida de viver a vida dos outros ... Think I ..

    Hey, Picoca (adoro escrever picoca, em veaz de pipoca ...!!!) Keep the good work !! I'm pleased with it ... E o novo look do "sítio" ... chegas lá !

    ResponderEliminar
  63. Pipoca, vê-se mesmo que detestas o teu enteado, só porque concluis o óbvio. Os putos (as minhas incluídas) estão terrivelmente difíceis de educar. Todo o bom trabalho que possas fazer em casa, é deitado abaixo pelos amiguinhos nojentos, pelos avós permissivos, etc.

    Há uns meses atrás a minha filha portou-se muito mal no colégio e eu castiguei-a não a deixando ir à festa de anos de umas amigas. Pois a quantidade de pais que me ligou a pedir que lhe perdoasse o castigo, foi demais. Foi malcriada com a prof no colégio, não me parece lógico dar-lhe o prémio de ir a festas.

    Fui muito má, disseram alguns. Fui muito justa, é o que é. Por isso é que a minha miúda sabe ser bem-educada e quando não sabe, leva belinhas.

    ResponderEliminar
  64. O pior é quando esses pais são aqeles qe levam as crianças para uma piscina cheia de outros putos aos berros e não as deixam brincar em paz, nem saltar nem falar alto para não as envergonharem.
    Conheço bem isso !

    ResponderEliminar
  65. "Os seus comentarios sobre as crianças continuam a ser ridiculos e demonstram um enorme egoismo da sua parte." - disse alguém lá atrás. Eu tenho um filho e há umas coisas que ainda não consegui entender:
    1 - por que motivo é OBRIGATÓRIO que TODA a gente adore crianças e tenha uma paciência infinita para elas? Quando foi que se perdeu o direito de se gostar ou não das coisas?
    2 - que relação óbvia existe entre ter educação e ser-se criança? até uma criança super bem educada tem de se mexer e produzir os seus ruídos. Porquê? PORQUE É CRIANÇA. Porque às vezes tem vontade de fazer algo diferente de estar agarrado a canetas e papéis. É a sua natureza. É como querer adoptar um cão e esperar que ele não ladre de vez em quando, ou que um gato nunca mostre as unhas...Ponto final.
    3 - que mente perversa concebe que crianças saudáveis e até bem comportadas combinam com SPA's? Cada coisa tem o seu lugar e o seu momento. Querem lá ver o jeito que tem levar o meu filho para a sala de massagem? Para isso existe um pai ou uma baby sitter para ficar com ele enquanto eu (e os outros clientes) recebo o merecido miminho em paz e sossego!
    4 - que tipo de gente decide ter filhos e não consegue distinguir todas estas coisas umas das outras? É por isso que vejo tantos papás queridos e doces com as suas crias... a brincarem com elas no meio da rua, a deitarem lixo para o chão, a optarem por passar um dia inteiro enfiados num shopping em vez de os pôrem a correr num jardim (criança é como um cão: precisa de correr para libertar o excesso de energia!), a não respeitarem nem os locais, nem as outras pessoas, a irem às lojas e remexerem em tudo sem qualquer respeito. São os filhinhos destes papás super-modernos e compreensivos quem protagoniza as maiores birras de que há memória, já repararam?
    5 - contenham-se os mais nervosos quando me lêm a estabelecer semelhanças entre crianças e animais. Quem tem experiência com uns e outros, compreende perfeitamente o que quero dizer. Quem não tem, paciência.

    ResponderEliminar
  66. Ana Martins,

    Que vais dizer à criança do teu maridão quando não te apetecer leva-la à rua para passear?

    Que género de pessoa leva um pc e telemóvel para um spa e ainda faz menção ao facto?

    Não compares crianças e animais a fumadores. Não bate a bota com a perdigota.

    ResponderEliminar
  67. CrocDundee,
    Não vou dizer nada "à criança do maridão", porque a criança do maridão tem pai, mãe, quilos de tios, avós e montanhas de gente porreira que a levam a passear amiúde. O que permite à madrasta ficar em repouso, como tanto gosta. Até porque, digo eu, casar com alguém que já tem filhos não implica, de repente, passar a assumir uma data de responsabilidades. É mais ou menos como naquela coisa do "entre marido e mulher não metas a colher". Neste caso é mais "entre pai e filho", mas vai dar o mesmo. Até porque os pais tendem a ser pouco receptivos a comentários sobre os seus rebentos (excepto se for para dizer o quão adoráveis são). Eu sou só a mulher do pai. Depois há a mãe, o próprio do pai, e toda a gente que já referi. No entanto, se quiser juntar-se à lista,e já que demonstra tanta preocupação, força, que todos os esforços são poucos e o miúdo é dado ao passeio e à rambóia.

    Quanto ao computador num spa... pois, continua a haver gente que, mesmo num fim-de-semana de descanso, tem de trabalhar qualquer coisita. E é muito agradável estar esticadinha numa espreguiçadeira, a apanhar sol e a escrever. Devia experimentar. Até porque não incomoda ninguém. Ao contrário dos putos ranhosos e estridentes.

    ResponderEliminar
  68. Anocas fofinha,

    Concordo consigo, mas de qualquer modo não vamos ostracizar a criança, apenas porque a mulher do maridão que ficar a engraxar sapatos. Certo?
    E não, muito obrigado, tenho mais com que me entreter e não empurre para os outros o que não lhe apetece fazer.

    E relativamente ao último ponto. Lamento, mas já experimentei inúmeras vezes.
    Não num spa, claro. Que isso parece-me um bocado "redículo", mas enfim, há gostos para tudo e mercado para tudo.
    Melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  69. Ai, eu nem era p comentar nada, porque a minha querida Pipoca sabe se defender e muito bem da estupidez alheia. Mas não resisto... para o primeiro comentário (joana), so digo isto, que escrevi hj no meu blog "A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia." (Cícero)

    Quanto ao segundo comentário (Rita), devo dizer k tenho uma filha e k concordo com tudo o que a Pipoca diz, não temos de gramar, em certos sítios, com os filhos dos outros. Agora se ela não sabe educar, se não sabe aturar os pp filhos e para isso tem de os colocar em sítios tipo estes, para de alguma forma ter um escape psicológico... que pense duas vezes.

    ResponderEliminar
  70. Eu já tenho uma rebentinha linda e sádia, de fartos caracóis loiros, e concordo plenamente de q os outros não tem de "levar" com as birras da minha filha, nem num spa nem em lado nenhum.
    Por exemplo, se estou num restaurante e aminha filha começa a chorar, das duas uma ou me vou embora ou pego nela e vamos para a casa de banho até ela acalmar. Mas isto sou eu, q n considero uma pessoa racista por não querer aturar os filhos dos outros. Os paizinhos q os fizeram q os aturem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  71. Bom, falando de coisas mais interessantes... Pipoca ja escolheu a Instituição a quem oferecer o tal pc ou algo me falha. Bessos.

    ResponderEliminar
  72. Bom, falando de coisas mais interessantes (este tema já está a ficar gastadito não?) então o tal PC, a Pipoca já escolheu a Instituição?

    ResponderEliminar
  73. "Até porque, digo eu, casar com alguém que já tem filhos não implica, de repente, passar a assumir uma data de responsabilidades. É mais ou menos como naquela coisa do "entre marido e mulher não metas a colher". Neste caso é mais "entre pai e filho", mas vai dar o mesmo." Portanto deixa-me ver se percebi, quando queres sair em descanso com o teu homem é só pegar na lista de pessoas, escolher uma e despejar lá o miudo para ficar com alguem que tome conta dele. Coitada da criança.....há madastras muito más, mas tu se ainda nao te casaste e já começas assim...So espero que a criança tenha "sorte" de viver a tempo inteiro com a mae e so estar com o pai e contigo ao fim de semana, se não vai ter a vida num inferno...

    ResponderEliminar
  74. É engraçado como há pessoas que estão só à espera de qualquer coisa em que possam pegar para criticar (e ainda bem)! Em resposta ao anónimo das 16h42: eu não sou madrasta, sou mesmo mãe dos meus filhos e veja lá que "sempre que quero sair em descanso com o meu homem" pego na lista de pessoas escolho uma e despejo lá os miúdos, coitados.. Pelos vistos sou muito má e isto aqui é um inferno... HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  75. Os argumentos das criancinhas não fazem de ti racista, só realista. Chamares "monhés" aos indianos -e até acredito que nem saibas que tem um sentido "pejorativo" -como já o fizeste aqui, isso sim é racista.
    Já o fizeste há algum tempo e olha, o tema veio à baila e achei que era uma boa oportunidade de to dizer. E sim, sou goesa ;) também designada por monhé.

    ResponderEliminar
  76. Muito BOM! Chorei a Rir ;) Boa Pipoca!

    ResponderEliminar
  77. Adorei!!!
    Eu tambem sou racista... Ter filhos é uma opção, então porque é que nós : a sociedade, deveriamos adaptarnos a eles!!! Podemos ser indulgentes, mas há limites!!! Se pagamos para ter silencio... queremos silencio : sim senhora.

    ResponderEliminar
  78. O Zmar ao pé da Zambujeira tem um conceito maravilhoso, que eu irei aproveitar numa próxima oportunidade, tem SPA e tem uma casa de crianças onde estas podem permanecer durante 4 horas, porque tenho o meu mais novo com 10 e tem bichos carpinteiros como dizia a minha avó, não sabe estar quieto, a não ser quando tem um PC ou uma consola de jogos. Existem sítios que realmente não devemos levar as crianças para bem delas e dos outros, ser pai e mãe é saber que quando se tem filhos temos de abdicar de algumas coisas, durante anos não fui a restaurantes porque só me aborrecia e ficava envergonhada, eles como não comiam queriam era andar de um lado para o outro, são crianças. Quando a proibir a entrada das crianças, não acho que seja necessário, é necessário é imprimir juízo aos país.

    ResponderEliminar
  79. pessoal,

    há crianças bem educadas e crianças mal educadas.
    há crianças que sabem comportar-se nos sítios em que estão e outras que não!
    cabe aos pais dos meninos terem consciência e levá-los a passear aos sítios adequados.
    tenho uma prima que tem 6 anos, e a miúda é capaz de estar uma tarde inteira comigo na biblioteca a pintar e a fazer gatafunhos sem incomodar ninguém! depende da natureza dos miúdos

    Mafalda

    ResponderEliminar
  80. AHAHAH Epah, desculpa a invasão mas finalmente encontro alguém com BALLS!!

    ResponderEliminar
  81. Olá Pipoca e olá aqueles que gostam de cuscar a parte dos comentários lol
    Eu não vou dizer como muitos que por aqui andam que o teu blog não presta ou que mete nojo, não nada disso...
    Já fui viciada nas tuas palavras, desde há uns tempos para cá que ando a curar-me dos poucos vicios que tenho, prenda da crise :)
    Mas querida pipoca sim ainda passo tempo a ler alguns dos posts... e este não me deixou nada indiferente.
    Não achas que como jornalista usaste palavras um bocadinho exageradas para definir aquilo que já fomos? a idade da inocência, da verdadeira liberdade? aquela idade em que o barulho anda é suportavel? e olha que sendo spa, hotel ou lá o que quer que seja, são locais onde nem tu nem eu podemos exigir estar sem outras pessoas... vivemos em comunidade e viver em comunidade é isso mesmo, aceitar os outros, achas que me agrada andar na rua com pessoas sentadas no chão a pedir esmola? ou ver certas comunidades a falar aos gritos em pleno museu e que eu penso "será que estão a discutir"? ou ouvir pessoal a mastigar pipocas no cinema? Pois não me agrada mas eu sei que não serei a única a lá estar e por isso lá tenho eu "que aguentar" quando quero muito muito relaxar e estar sozinha, fecho-me na casa de banho com música se me apetecer e aí sim estou alone :) e vão dizer porque é que não escreveu só "casa" em vez de casa-de-banho?
    Pois... é que hoje em dia até a minha casa já é partilhada... e relaxamento... só existe mesmo quando se está sozinha ou numa bela massagem...
    E "prontux" querida Pipoca, eu sei que este espaço é teu, mas acredita que nem aqui poderás relaxar, pois somos mesmo uma comunidade, onde há putos/as, barraqueiros (barulhentos ok?) e caladinhos, resmungões e velhotes... eh pá há de tudo... e sim podemos dizer o que quisermos, mas por tudo no mesmo saco é que não, pois a minha veia de miúda ou de pu** (como quiserem é ao gosto) fica ofendidissima com os castigos que desejas quando fazemos verdadeiros arraiais tanto em spa's como em hoteis :D
    "bjinhos do Je!"

    ResponderEliminar
  82. Bom, eu cá acho que devias fazer um segundo livro:
    A Pipoca mais Doce, comentado.

    ... só comentários.
    Não sei é onde a FNAC desta vez o iria colocar: na área da saúde?, Culinária?...

    ResponderEliminar
  83. Pipoca, sou uma leitora assidua do blog e gosto daquilo que habitualmente é postado, no entanto penso que este post foi um pouco "bruto".
    Tal como os adultos tambem as crianças têm os seus defeitos e provavelmente tambem estes muitas vezes deveriam ter locais vedados ao seu acesso.
    Compreendo que na altura estivesse incomodada com o comportamento das crianças, mas as expressões que utilizou foram de péssimo gosto.
    Mais uma vez digo que gosto muito do blog, mas nao podia deixar de mostrar o meu desagrado perantes este post.

    ResponderEliminar
  84. E eu ainda devo ser mais racista porque para mim depois das 9 e trinta vá 10 da noite as criancinhas nao deviam estar em nenhum local publico, quem é que merece aturar uma birra de sono do puto da mesa do lado do restaurante? Tenho 3 de raça (raça pura, nada de arraçados) e nao me podiam irritar mais os paizinhos que levam os putos para todo o lado sem respeitar nada nem ninguem, incluindo os proprios filhos. Ainda bem prá queriducha Ritinha que eu nao mando nada nesta terra! Sofia

    ResponderEliminar
  85. EEE....
    Tanto veneno...
    Ácido demais este post...
    Seria trágico se nao fosse cômico, ver/ler tanta energia gasta com bobagem e pra nada..
    Pq o que pensa e faz a autora do blog, nao vai mudar , ela é assim e ponto.
    Para algumas pessoas "perfeita em sua acidez" e para outras nao..e daíii!!
    As pessoas são o que são e ponto...
    Voltemos as futilidades..as conversas amenas...aos sapatos desejados..que assunto sério falamos com gente séria..

    ResponderEliminar
  86. As saudades que eu tinha de vir cá... e venho e logo dos primeiros posts que eu leio é o meu tema favorito: a pipoca a desancar comentadoras trols com comentários parvos e desproporcionados! Bravo!Já me ri até não poder mais!

    ResponderEliminar
  87. Minha gente,

    todos temos opiniões diferentes e não deviamos andar a "insultar-nos" uns aos outros.

    E, na minha opinião, a Pipoca tem razão. Se ela escolhe um sítio em particular para estar sossegada, não tem, de qualquer modo, que levar com berros dos filhos dos outros. Há que ter respeito pelos mesmos e pensar que não somos os únicos nesse espaço.


    Acrescento: O blog é da Pipoca e ela escreve/comenta o que quiser. Se - e como ela mesma disse - não gostam, não leiam (:
    E podia dizer mais, mas vou ficar por aqui.

    Beijinho, Pipoca *

    ResponderEliminar
  88. eu compreendo perfeitamente o tema.Ja muitas vezes me incomodei por ter pais que nao souberam educar seus rebentos...vejo.os até a oferecer porrada aos pais...incrivel1 e eles abaixam a bola como se o filho fosse um Deus.Como ja vi outras tantas coisas...como mae eu teria vergonha e por isso compreendo perfeitamente que tenha de haver sitios onde possamos estar à-vontade,e não nos incomodarmos com este tipo de comportamentos absurdos...está certo que crianças são barulhentas,gostam de fazer muita coisa ao mesmo tempo que gritam...etc mas que seja reservado o espectaculo só para quem o escolhe.

    ResponderEliminar
  89. Espera lá, não gostar de putos ou não querer ter filhos (eu como já disse quero, mas espero que sejam dos calminhos... lol)é ser racista?? Ou disseste para aí pelo meio que não gostavas de pretos e eu perdi essa parte? eu não sou racista, mas se fores, lá está, isso é contigo, e podes escrever no TEU blog o que TU quiseres, não é? Esta gente... não entendo...
    Por acaso odeio ir a sítios com putos aos berros, como restaurantes e por aí, mas acho que os pais é que devem ser minimamente conscientes... se sabem que os filhos são mal comportados, ou chorões ou hiperactivos, ou não saem de casa ou deixam-nos com alguém...não?

    (Pipoca quando mandares no país podes, em vez dessa regra, fazer tipo uma avaliação? Do estilo a criança, e já agora isto válido para cães e gatos também, que por enquanto só tenho um "filho" canino...daqueles que não ficam gigantes, que é para caber em casa. Quando eu for rica e tiver uma vivenda com um jardim enorme logo se vê... [oh p'ra mim a divagar...]portanto... avaliação, um teste que tivessem de passar, se se portassem bem entravam... boa?) ;p

    kiss kiss*

    ResponderEliminar
  90. Boa noite. Será que me poderia explicar o que quer dizer PDA ou PDI , whatever -.- ? xD

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis