Pub SAPO pushdown

quarta-feira, março 24, 2010
Passatempo pureDKNY/Pipoca Mais Doce


No seguimento dos belíssimos passatempos a que vos tenho habituado, aqui está mais um. E é o quê, é o quê? É o novo perfume da Donna Karan, o pureDKNY. Ambientalmente atento e preocupado, o pureDKNY apresenta a baunilha como ingrediente-assinatura e leva a cabo uma parceria com a CARE, uma organização humanitária internacional que actua nas comunidades locais no Uganda, para desenvolver e encorajar o trabalho das mulheres que plantam baunilha. A DKNY procura, assim, fazer alguma diferença no mundo, gota a gota.

Não que eu ache que o vosso odor corporal deixa a desejar, nada disso, mas para melhor muda-se sempre. Assim sendo, a DKNY tem cinco perfumes (100ml) para oferecer aos leitores que, como sempre, apresentam frases/poemas/prosas daqueles que só vocês sabem fazer. Desde que…tchan tchan tchan tchan… inclua as palavrinhas/expressões da ordem. E quais são? Álaber:


- pureDKNY
- Cheira qué uma maravilha (assim mesmo, com o “qué”)
- Pipoca amiga

Têm até à próxima quarta-feira, dia 31, para dizer de vossa justiça. Para onde? Para onde vocês sabem. Vamos lá dizer em coro: apipocamaisdoce@gmail.com.

Se quiserem saber mais sobre o pefume, espreitem aqui: www.puredknyfragances.com/pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis