Pub SAPO pushdown

sexta-feira, março 19, 2010
Passatempo Body Concept/Pipoca Mais Doce

Olha aí as quatro milhões de visitas! Iupi-ai-ei! Em jeito de comemoração e de agradecimento aos meus pequenos trolls, aqui está mais um passatempo absolutamente espectacular.


Ora bem, eu tinha dito que um dos meus objectivos para 2010 era ser uma noiva sem celulite. Já vamos quase em Abril e não está a resultar, por isso decidi depositar as minhas esperanças em vocês. Como? Com a ajuda da Body Concept, que tem para oferecer um pack de 10 sessões de cavitação e pressoterapia (caso o vencedor não possa fazer este tratamento, por algum impedimento de saúde, pode sempre substituí-lo por outro). É ou não é uma maravilha?

E o que é que têm de fazer para se habilitarem? O que é, o que é? Calma, que não vamos pedir a ninguém que nos mostre o rabo e a respectiva celulite que por lá abunda. Basta criarem uma frase, poema, tese de mestrado, composição escolar ou texto de ficção dedicado ao tema "o que eu era capaz de fazer para assassinar a celulite que se me instalou". Como sempre, é obrigatório incluir umas quantas expressões. A saber:


- Creminho do bom

- Corpinho bem feito

- Body Concept


Têm duas semanas para dar largas à imaginação (ou seja, até 2 de Abril), e a participação deve ser feita para o sítio do costume: apipocamaisdoce@gmail.com. Há centros Body Concept espalhados por todo o Portugal, por isso não têm desculpas para não participar. JUNTOS VAMOS DAR CABO DA CELULITE! NÃO PERCAM A ESPERANÇA, QUE ESSA DESGRAÇADA NÃO É MAIS FORTE DO QUE NÓS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis