Pub SAPO pushdown

sexta-feira, fevereiro 27, 2009
Desafio para o fim-de-semana


Ora bem, não tecendo, à partida, nenhum juízo estético sobre as sandalocas abaixo apresentadas (e outras do género destas), e para fins meramente estatísticos, gostava de saber o que é os estimados leitores pensam sobre o tema "sandália de homem". Não se apressem, têm o fim-de-semana todo, hã?



sexta-feira, fevereiro 27, 2009
Ensinamento do dia

Ninguém conhece verdadeiramente o seu namorado até o ajudar nas mudanças de casa.
quinta-feira, fevereiro 26, 2009
O que eu me pergunto é se com tamanha concentração de energias negativas enviada pelos benfiquistas lá para os lados de Alvalade, o Sporting achava mesmo que podia ganhar contra o Bayern. A vingança serve-se fria. Geralmente, quatro dias mais tarde. Mas deixem lá, acreditamos que vão conseguir dar a volta ao resultado. Na Alemanha é que vai ser, hã? É preciso é ter fé (ah ah ah).
quarta-feira, fevereiro 25, 2009
Passatempo Salsa- o resultado

Ora bem, a Salsa já escolheu as frases vencedoras, por isso aqui ficam elas. Muito obrigadinha a todos os que participaram - e que foram muitos, muitos -, e não percam a esperança, da próxima é que é, hã? Quanto às vencedoras, agradeço que me façam chegar as vossas moradas depressinha, sim?


"Anjos não tem sexo, são seres alados, puros, espirituais, não são homens nem mulheres, são como as Salsa One, simplesmente divinais!"- Carla Simões

"O sexo dos anjos é silencioso porque não incomoda os vizinhos…"- Margarida Janeiro
quarta-feira, fevereiro 25, 2009
Wishlist #3- porque hoje é quarta mas para mim é como se fosse segunda






















Nike Air Zenith
terça-feira, fevereiro 24, 2009
Por aqui esteve-se muito agradável, obrigada








terça-feira, fevereiro 24, 2009
And the Oscar goes tooooooo...

Ora muito bem, voltei, voltei, voltei de lá, ainda agora estava com o lombo estendido em Alfândega da Fé e agora já estou cá. Sobre o Benfica, nada a dizer. Sobre os Óscares, correu tudo pelo melhor. Ganharam os que eu queria, ficou tudo muito bem distribuído. Menos bem correu a escolha de vestidinhos este ano. Declaro, desde já, que não houve um que me enchesse completamente as medidas, que me fizesse ter vontade de atirar a dona ao chão para lhe roubar o trapinho. Já o ano passado a coisa tinha sido fraca, este ano esteve ao mesmo nível, apenas com mais laços e mais vestidos à Princesa Disney. Enfim, here we go.

Vestido "ufaaaa, que alívio"
Depois de no ano passado nos ter brindado com um saco do lixo, este ano esperava-se o pior de Tilda Swinton. A coisa melhorou substancialmente. Não está brilhante, duvido que alguma vez venha a estar, mas já foi um grande up-grade. Sobretudo se conseguirmos desviar os olhos do sapato-calçado-Guimarães.
Vestidos "não me aqueces, nem me arrefeces"

Melhorou um bocadinho em relação ao ano passado, mas nunca fui grande fã do vermelho e preto.
A cor de rato, só por si, não costuma favorecer ninguém, mas este vestido provoca-me mixed feelings. Talvez sem rendas a coisa melhorasse.
Mais uma que abusou das rendas. A Frieda Pinto é tão linda que eu estava à espera de melhor. 20 valores para a cor.

Vestidos "fizemos isto no cursinho de origami"

Heidinha, não é que esteja mal, que não está, mas já lhe conhecemos dias melhores. Se o ano passado foi uma das minhas favoritas, este ano não leva mais do que um "assim-assim". E a ver se para o ano muda de cor, que já ninguém aguenta o vermelho.
Jessica Biel apostou num vestidinho bom para esconder comida durante a festa dos Óscares. Ou isso ou dobrou um lençol e fez isto. Péssimo.

Amanda Seyfried. Oh filhinha, a menina está bem é a cantar em fato-de-banho no Mamma Mia. Parece um embrulho de Natal, só lhe falta um ramo de azevinho na cabeça.

Vestido "Não havia nada mais animado no armário?"
A sério, que bocejo de vestido. Mas muito ao nível do arzinho enjoado da modelo.

Vestidos "está tão querida que me apetece dar-lhe beijos e abracinhos"
Gosto, gosto, gosto. Muito, muito, muito. Da cor, do corte, de tudo. Não gosto assim tanto, tanto, tanto da malinha e do penteado, mas não faz mal. À Miss Portman perdoa-se tudo.

Alicia Keys. O vestido é parecido com o da Natalie, mas não tão giro nem lhe assenta tão bem. Ainda assim, leva o selo de aprovação.
Evan Rachel Wood. Gosto muito do modelinho, mas não gosto muito de vestidos exctamente da cor da pele. Dá-me vontade de dar beliscões na menina, a ver se ganha umas cores.

Vestido "adoro vestir-me à galdéria, o que é que se há-de fazer?"

Já não sei que mais diga desta mulher. Isto é cada tiro, cada melro. Mais um brinde à pirosice e ao mau-gosto. Não há nada que se aproveite aqui.

Vestidos "Barbie, Princesa do Gelo"

Esta Pe é capaz do melhor e do pior. Nos últimos dois anos, tem sido só do pior. Há três anos foi a minha favorita, o ano passado foi vestida de cortinado, e este ano apresenta-se assim, à princesa-não-me-toques. A franja não ajuda à festa, parecia mais que a menina estava a caminho do baile de debutantes. Não gostei. Já agora, alguém avistou o Javier? Não vi o rapaz.

Aqui está outra que anda a ver muito filme da Disney. A menina sabe que é uma das minhas preferidas de todos os tempos, que é quase um sacrilégio falar mal dos seus vestidos, mas desta vez espalhou-se ao comprido. Era um Dior, tudo muito certinho, mas as mamas estão tão elevadas que a menina ficou sem pescoço.
Estaria muito bem num desfile da Rebecca-Casa de Noivas, assim está só pirosa.
Vestidos "lojinha de horrores", ou "onde é que estavam com a cabecita?"

Queen Latifah a quem, ao que tudo indica, ninguém avisou que os tecidos acetinados dão ainda maaaaaaais volume. Parece que vai explodir a qualquer momento.
Já o ano passado não tinha achado muita graça à Marion Cotillard, este ano seguimos pelo mesmo caminho. Em 2008 ia de sereia, em 2009 optou pelo look sado-maso. Péssima.
Onde é que esta menina leu que podia ir vestida de alforreca para os Óscares?
Eeeeer..... pois... então é isto.
Directamente do baile de finalistas de 1974.

Vestido "já ganhou"

E pronto, aqui está ela, Marisa Tomei, a preferida da noite. Não está de cair para o lado, mas isso nenhuma esteve. Talvez tivesse optado por outra cor, mas já se percebeu que o branco-leva-me-ao-altar foi a cor de eleição este ano. Enfim, muito giro. Clap clap clap.

sexta-feira, fevereiro 20, 2009
É engraçado que os homens, numa constante disputa para ver quem é mais viril (ou só mais parvo), passam a vida a pôr em causa a masculinidade uns dos outros, brindando-se com epítetos tão inteligentes como paneleiro, maricas, bichona, menina. Ele é tudo e mais alguma coisa. E assim que chega o Carnaval qual é a primeira coisa que fazem? Vestem-se de mulheres.
sexta-feira, fevereiro 20, 2009
Os exames acabaram, estou oficialmente de mini-férias e a partir de amanhã - e durante os próximos quatroooo loooongos dias - estarei a descansar o lombo por aqui. *

Entretanto, e como a malta parece que anda farta de tanto cor-de-rosa, deixo-vos um padrãozinho mais vintage e discreto, para desenjoar. Afinal, é Carnaval e ninguém leva a mal. Para a semana voltamos ao rosa. Em força. E com muito para dizer sobre os Óscares e sobre os penáltis que, de certezinha, vão roubar ao Glorioso.

* claro que eu só estou a publicar a foto deste hotel em Alfândega da Fé porque me estão a pagar milhões e milhões para isso (dinheiro directamente desviado para uma offshore na Suíça, para não levantar suspeitas). Aliás, a estadia vai-me sair a custo zero, como me acontece sempre que viajo para qualquer lado. É isso e sapatos Louboutin. Ui, caem aqui em casa que nem tordos.
quarta-feira, fevereiro 18, 2009
Ain't life a bitch?

Uma pequena pausa no estudo apenas para dizer que há por aí um blog cujo autor padece de uma grave insuficiência de inteligência e que acha extremamente injusto que o Pipoca seja mais lido que o blog dele (um qualquer síndrome kalimeriano que não foi devidamente resolvido na infância). Não percebe, acha mal, fica irado e nervoso, verde de inveja, trepa paredes, acusa os meus leitores de serem acéfalos, dá cabeçadas de raiva. E a explicação, afinal, é tão simples: eu tenho mais visitas e uma melhor posição no ranking (coisa com a qual este pequeno parece ser obcecado) porque lhe dou 15 a 0 na escrita. Mas adiante, dizia eu que esse jovem problemático, numa tentativa patética de explicar aos seus leitores porque é que o meu blog tem mais sucesso, lança acusações tão infundadas e graves como dizer que eu recebo dinheiro do Google e das marcas que divulgo na minha wishlist semanal. E diz ele que isso acontece porque ele próprio é contactado pelas marcas, mas se recusa à prostituição. Parabéns para ele, que é tão correcto (e que tem um blog de quem nunca ninguém ouviu falar). Pois eu desafio esse senhor e quem quer que seja a provar que:
a) eu fui contactada por alguma marca a fim de lhe fazer publicidade (exceptuando a Salsa que, obviamente, foi quem teve a ideia dos passatempos);
b) eu recebi um cêntimo que fosse das marcas para publicar os seus produtos;
c) eu recebi um cêntimo que fosse do Google (tenho instalado o AdSenses porque me falaram disso, não faço a mínima ideia de como torná-lo rentável);

Há pessoas que não se resignam ao facto que os outros são mais bem sucedidos na vida porque, simplesmente, são melhores, e por isso pegam nos seus blogzinhos para promoverem a difamação despropositada e mesquinha (sendo que depois nem sequer permitem que se exerça o direito de resposta, eliminando os comentários de quem quer ver reposta a verdade e que não aceita acusações ao seu carácter. Como é que isso se chama mesmo? Ah, é isso, cobardia. E incapacidade de responder à letra a alguém que lhe explica, ponto por ponto, porque é que o seu blog, a sua escrita e a sua personalidade nunca deixarão de ser aquilo que são: medíocres).

Mas imaginando que eu até recebia dinheiro para pôr aqui produtos (que mais não são do que coisas que eu acho giras): O QUE É QUE O MUNDO PODERIA TER A VER COM ISSO?. O que vocês -gente invejosa, tacanha e pouco esperta- têm que perceber, de uma vez por todas, para bem da vossa paz de espírito e sanidade mental, é que eu posso vender o blog, vender o corpo, vender a alma. Eu posso ser a maior puta que a terra já conheceu. Porque nem assim vocês conseguirão, algum dia, escrever melhor do que eu. Ain't life a bitch?

Nota: não vou publicar o endereço do blog em questão, porque isso seria publicidade gratuita. E, já se sabe, no Pipoca tudo tem o seu preço, não há cá jeitinhos.
segunda-feira, fevereiro 16, 2009
Wishlist #3- porque hoje é segunda e temos saudades do Verão















































Havaianas '09
domingo, fevereiro 15, 2009
Hoje foi o primeiro dia de sol assim mesmo à séria. Daqueles que até deu para conduzir com os vidros abertos. Daqueles em que até vi gente a fazer piqueniques em Lisboa (juro). Ele foi trabalhar, eu tive que me enfiar em casa a estudar para mais um exame, o quarto em pouco mais de uma semana (já deito marketing pelos olhos... e até Julho ainda tenho mais 11 exames...e 10 trabalhos... e não posso pensar muito nisto, se não entro em hibernação instantânea até Dezembro). E dei por mim a pensar que cada dia que passa estamos mais perto do verão. Hoje foi o primeiro dia de sol assim mesmo à séria e não pude ir almoçar a uma esplanada com vista para o rio. Não pude ficar a vegetar com jornais e revistas à frente. E por isso agora estou aqui a engonhar sobre o sol e o calor só para não ter que voltar para o dossier de marketing operacional. Não quero... não me obriguem... por favor.... E o Benfica que ganhou, hã? E esta coisa da crise, que nunca mais melhora. Pronto, tenho que ir estudar, não é? Eu vou...mas contrariada.... =(
domingo, fevereiro 15, 2009
Entre o estudo intensivo para a segunda dose de exames, arranjou-se tempo para comemorar o dia dos namorados. Afinal, era o primeiro, por isso merecia celebração à altura. Ficou desde logo acordado que não meteríamos o nariz fora de casa, que isto de ir jantar fora e estar cercado de casais peçonhentos não é para nós. Por isso o jantar foi em casa - eu cozinhei e não o matei, que era a minha maior preocupação - e esteve-se muito agradável no sossego do lar (que, devido à fase de mudanças, se começa a assemelhar ao Bangladesh). Espalhei presentes pela casa, com pistas para ele descobrir. E foi aqui que o caldo podia ter entornado seriamente. Uma das pistas dizia que para ele encontrar a prenda tinha que perguntar à melhor amiga. E o que é que ele fez? Perguntou-me a mim? Ligou à mãe? À irmã? Não, correu a inspeccionar a Playstation (que, entretanto, já ressuscitou), o grande sonso. Assim se vê quem tem realmente prioridade na vida dele. Está certo que o presente estava mesmo lá escondido, mas tudo não passava de um teste que, infelizmente, ele não superou. Mas muito melhor que isto foi ele ter-me dado um presente... que eu tinha comprado para mim nessa mesma tarde. Ou seja, fiquei com dois belíssimos óculos de sol Dior... da mesma cor e tudo (o que só atesta o bom gosto do meu homem). Fantástico. E depois ainda mandou vir, que eu não podia comprar coisas para mim perto de datas emblemáticas, porque corria o risco de as receber de presente. Ora bem, nessa tarde, antes de eu me enfiar no Colombo à procura dos óculos, ele disse que só tinha um presente para mim e que não era nada de especial, porque achava que não era para dar prendas à séria, e blá blá. Posto isto, como é que eu poderia adivinhar que ele me ia dar os óculos? É que para mim uns Dior não são uma coisinha nada de especial. São a oitava maravilha... ao ponto de eu os comprar e não ter ficado à espera que alguém me oferecesse. Enfim, agora lá terei que ir trocar um par por uns Dolce & Gabbana igualmente enormes. Oooohhhhhhh.
quarta-feira, fevereiro 11, 2009
Passatempo Salsa/Pipoca Mais Doce

Ora muito bem, caros leitores: depois do sucesso da primeira parceria desta humilde casa com a Salsa, em que foram ofertados dois pares de calças Wonder muito jeitosos, eis-nos de volta com mais um passatempo. Desta feita, a Salsa tem para oferecer dois pares de jeans ONE. E o que é que são jeans ONE, perguntam-me vocês (vamos lá, quero ouvir a pergunta)? Ora os ONE são um modelo unisexo lançado para comemorar esse evento tão maravilhoso e tão aguardado que é o Dia dos Namorados. São mais largos, descontraídos, cintura muito baixa como se quer e costuras torcidas. Para mim, que tenho a séria desconfiança que as calças de ganga dos homens são sempre mais giras do que as das mulheres, isto é uma bela invenção (e se uma pessoa calhar a vestir o mesmo número que o namorado, podem sempre poupar uns trocos, que isto a crise, já se sabe, blá blá blá).

Bom, e o que é que os estimados leitores têm que fazer para receberem um par de ONE, o que é? Muito simples: puxarem pela cabeça e pela criatividade e responder à seguinte pergunta:

Qual é o sexo dos anjos e porquê? (sendo que não nos estamos a referir à vida sexual dos membros da banda Anjos, bem entendido).

Só se aceitam as respostas enviadas para o mail do costume (apipocamaisdoce@gmail.com). As duas melhores frases (eleitas por mim e pela Salsa) serão publicadas aqui e altamente recompensadas com um par de jeans. E como servem tanto p'ró menino como p'rá menina, fico à espera que os homens se cheguem à frente para mostrar o que valem.

Este passatempo é alusivo ao dia dos Namorados, mas como já estamos muito perto da data e sou uma pessoa com um coração do tamanho do mundo, aceitam-se participações até à próxima quarta-feira. Vamos lá embora, pequenada.
segunda-feira, fevereiro 09, 2009
Wishlist #2- porque hoje é segunda






Dior Madrague
segunda-feira, fevereiro 09, 2009
Benfiquistas, uni-vos,

Vamos todos à esquadra mais próxima apresentar queixa por assalto à mão armada.
sábado, fevereiro 07, 2009












Voltou, voltou
Voltou de lá
Ainda ontem esta Balenciaga estava em Chinatown
E agora já está cá



Obrigada, Ritinha, que correste o risco de ser detida na alfândega e ficar em Nova Iorque para todo o sempre
quinta-feira, fevereiro 05, 2009
A minha mãe fez-me um chá caseiro para ver se me passa a constipação. Mel, cebola, alho, laranja e limão. Se não morrer da gripe morro do nojo a que isto sabe.
quinta-feira, fevereiro 05, 2009
And the Oscar goes toooooooo...

Otherwise, terei que ir ao Kodak Theatre rodar a baiana.
segunda-feira, fevereiro 02, 2009
Wishlist #1

A partir de hoje, as segundas-feiras são dias de wishlist. Porque às segundas, lamentavelmente, isto não dá para mais.

Começamos em grande, com a colecção de verão da Purificación Garcia. E o que eu me pergunto é como é que esta senhora me passou ao lado durante tanto tempo. Quero tudo. TUDO!







AddThis